sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS

Parceria minha com Accioly Neto – a única, ainda assim, póstuma. Foi-me cedida o início da letra e a melodia por Tereza Accioly, viúva do Poeta, com a encomenda de que eu a terminasse. O resultado aí está, na voz de DEL FELIZ e com a participação de SANTANNA.


BEIJO, DENGO E CAFUNÉ
Accioly Neto e Xico Bizerra

‘tô só de novo, nem sempre a gente tem o que se quer 
papai dizia que coração de mulher 
é terra que ninguém pisou 
de repente você cai em si e volta 
batendo na porta, chamando meu nome, com fome de amor

você se foi, e carregou a minha estrela guia 
foi tão ruim e disso eu já sabia 
meu coração, casa da dor 
mas quem sabe, qualquer dia você volta 
batendo na porta, chamando meu nome, com fome de amor

vai ser tanto beijo, dengo e cafuné chuva de desejo volta da maré

0 comentários:

LinkWithin