quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CAETANO VELOSO ANUNCIA DISCO EM PARCERIA COM OS FILHOS TOM, MORENO E ZECA

Na última quinta-feira (21) foi disponibilizado o primeiro single do trabalho, 'Todo homem'. Álbum completo deve ser lançado em 2018



Tom, Zeca, Moreno e Caetano Veloso preparam disco para 2018.
(foto: Jorge Bispo/Divulgação)


Caetano Veloso anunciou nesta quarta-feira (20) o disco Ofertório, gravado em parceria com os filhos Tom, Moreno e Zeca. O primeiro single, Todo homem, será lançado nesta quinta-feira (21). 

A música, composta por Zeca, estreou ao vivo na turnê que os quatro realizam juntos pelo Brasil desde outubro. Com ela, eles passaram por Belo Horizonte e se apresentaram no Grande Teatro do Palácio das Artes. 

Os shows geraram um DVD que foi gravado no Theatro Net São Paulo. O material, assim como o disco, será lançado em 2018 pela Universal Music, informa o site da revista Rolling Stone Brasil.

Abaixo, confira o teaser de Todo homem: 



O último disco lançado por Caetano Veloso saiu em 2015, em parceria com Gilberto Gil. Dois amigos, um século de música foi indicado ao Grammy 2017 na categoria melhor álbum de world music. Antes disso, ele lançou o disco de estúdio Abraçaço (2012), último da trilogia com a Banda Cê. 

Moreno Veloso, primogênito e fruto do relacionamento com a primeira esposa, Andreia Gadelha, lançou em 2000 sua estreia no disco Máquina de escrever música. O último lançamento foi Coisa boa, em 2014. 

Já Zeca e Tom são filhos do casamento com Paula Lavigne. O primeiro deles já participou de músicas lançadas por Gal Costa. Já Tom é integrante da banda Dônica, que teve seu álbum de estreia, Continuidade dos parques, lançado em 2015.

0 comentários:

LinkWithin