sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS

Parceiro do Bodocó, interior de Pernambuco, com quem tenho cerca de 25 músicas. É também intérprete já com vários discos gravados. Nesta música abordamos o tema romântico de uma forma direta, sem arrodeios. Esta canção tem também a parceria de José Maria, também do Bodocó. Na versão ora apresentada, a interpretação cabe a Nádia Maia. Também foi gravada pelo próprio Leninho, com participação de Maciel Melo e por Gláucio Costa.

ALÉM DA ESQUINA
Leninho e Xico Bizerra

O meu amor se foi para além da esquina 
aonde a ave de rapina se esconde 
felicidade se perdeu pela estrada 
não tenho nada se é que vou não sei pra onde 
qualquer metade de você é muito em mim 
o sorriso que não tenho é o teu sorrir 
o meu abraço sente falta do teu braço 
tô um bagaço já não consigo dormir

és o inverno que arrelampa minha vida 
és a bebida que a minha sede implora 
tu és a hora que completa o meu destino 
sou teu menino te caçando na memória 
és o riacho que atravessa minha roça 
tu és a prosa que eu nunca soube ler 
vem cá amor vem pra me fazer feliz 
me diz, me diz agora o que eu devo fazer

me diz me diz o que é que eu vou fazer pra ser feliz

0 comentários:

LinkWithin