sexta-feira, 16 de junho de 2017

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS

Música que integra meu primeiro disco – FORROBOXOTE 1, de 1999 e que trata de temática que começava a se ‘espalhar’ na época: as redes sociais. Na versão ora apresentada ela é cantada por Yran Palmeira, grande intérprete caruaruense. Na versão primitiva foi cantada por Nico di Pádua.

CORAÇÃO.COM
Xico Bizerra

configurei meu coração e só tu pode acessar 
tive cuidado, botei senha, venha se conectar 
já pluguei o meu amor, nós já podemos navegar 
nosso carinho tá na rede, ninguém vai nos deletar

e todo dia vou te mandar um e-mail com um beijo atachado 
e na caixa de saída vai ter sempre um abraço apertado 
te mandarei mil megabites de carinho com a melhor resolução 
na memória, aplicativos amorosos que causem boa impressão

mas se tu quiser, um texto com a fonte mais linda te escrevo 
e na planilha do amor demonstro meu enlevo 
vou te contar on-line a extensão do meu amor 
e num arrasta-pé, sob teu domínio eu cheiro o teu cangote
passo a noite no teu site, só dançando xote 
e jogo na lixeira os arquivos da dor

0 comentários:

LinkWithin