segunda-feira, 19 de junho de 2017

O RAPPA ANUNCIA PAUSA POR TEMPO INDETERMINADO

Anúncio foi feito em comunicado assinado por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses




Resultado de imagem para o rappa

Grupo carioca anunciou pausa nas atividades em comunicado oficial 

A banda carioca O Rappa anunciou, nesta quarta-feira (3), uma pausa na trajetória do grupo, por tempo indeterminado. O comunicado foi feito na página oficial do grupo no Facebook. "Chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre", diz texto assinado por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses".

Esta é a segunda vez que o grupo anuncia uma pausa nas atividades. Em 2009, os músicos iniciaram um hiato, justificado pela necessidade de descanso após 15 anos na estrada. Após um recesso de dois anos, O Rappa voltou a tocar junto em 2011, em uma série de 13 apresentações pelo Brasil.

No ano passado, a banda realizou o lançamento de CD e DVD gravado na capital pernambucana. O registro, feito em novembro de 2015 na Oficina de Cerâmica Francisco Brennand, sob a direção do cineasta recifense Lírio Ferreira, deu origem ao projeto Acústico Oficina Francisco Brennand.

Com contornos de longa musical, o trabalho estabelece relação entre as artes plásticas do pernambucano Francisco Brennand e a produção musical d'O Rappa. São 17 músicas, sendo quatro inéditas, como Uma vida só, e hits dos álbuns 7 vezes (2008) e Nunca tem fim (2013). No DVD, Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lobato (teclado) e Lauro (baixo) têm cenas de bastidores e trechos do show costurados por falas de Brennand.

Confira o comunicado na íntegra:

"Salve família!
Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira.

Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia.

Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta! Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018.

Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda.
O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!
Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias, e Xandão Meneses."


Fonte: Diário de Pernambuco

0 comentários:

LinkWithin