sexta-feira, 2 de junho de 2017

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS


Música que integra o primeiro dos meus discos e que tem a participação de MACIEL MELO cantando junto com Nico di Pádua. Foi prefixo musical de um programa que eu tinha na Rádio Pacoland FM (Programa Xico Bizerra – Uma Porteira Aberta pro Sertão). Foi marcante pelo fato de Maciel, sem me conhecer, ter aceito o convite para participar cantando, oferecendo, de certa maneira, aval àquele compositor que ali se ‘amostrava’ pela primeira vez. Até hoje sou-lhe grato pela confiança. Hoje somos até parceiros, o que muito me orgulha.

MEDO DA SOLIDÃO
Xico Bizerra

garanto que não sou de correr com a sela 
eu sempre acendi a vela pro meu rumo alumiar 
o meu segredo é não ter medo de careta 
nem do boi da cara preta, nada pode me assustar 
da noite escura, do uivo do lobisomem 
não tenho medo de homem, tampouco de assombração 
mas de uma coisa corro légua, não tem jeito 
esse é o meu defeito, o medo da solidão

por isso, peço, não me deixe só, fac’isso comigo não 
se ‘ocê for minha alegria se transforma em covardia transtorna meu coração

eu cegue se eu for de correr de uma briga 
de encrenca, de intriga, dou um boi pra não entrar 
mas se tô dentro pode dar uma boiada 
não tem reza, não tem nada que me faça recuar 
de gente viva, visagem do outro mundo 
nem o inferno profundo, não me mete medo, 
não mas de uma coisa corro légua, não tem jeito 
esse é o meu defeito, o medo da solidão

0 comentários:

LinkWithin