sábado, 27 de fevereiro de 2016

PETISCOS DA MUSICARIA

Por Jaquim Macedo Junior 



MÚSICAS DE PARTIDAS, CHEGADAS, ACALANTOS, TRILHAS DE VIDA – II

cnc


Aconchegante

Não há como voltar pro meu Recife sem lembrar e cantarolar “De Volta pro Aconchego”. É música trilha-sonora para quem não se agüenta mais de saudade. Última e única solução o aconchego, o abraço demorado e devido. É pra chorar, é para sorrir, é para amar.

Minha cunhada Isabel, mãe de Natalia e Daniel, que já está cantando essa música com o próprio Dominguinhos, lá no céu, não se cansava de me “surpreender” com sua voz bonita cantarolando a música que já esperava.


De Volta pro meu Aconchego, de Dominguinhos e Nando Cordel, interpretação de Elba Ramalho:



Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero
Um abraço para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder estar contigo de novo
Roçando teu corpo e beijando você
Pra mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me prendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter.
É duro ficar sem você vez em quando,
Parece que falta um pedaço de mim.
Me alegro na hora de regressar,
Parece que vou mergulhar na felicidade sem fim

0 comentários:

LinkWithin