segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O RAPPA GRAVA DVD EM MEIO A FOLIA RECIFENSE

Após uma histórica apresentação ao longo do ano passado neste mesmo palco, o grupo carioca retorna ao carnaval do Recife para registro par a sua discografia

Por Karina Sampaio



A cidade do Recife está presente na memória afetiva dos integrantes do grupo carioca O Rappa há muito tempo, no entanto os músicos cariocas não sabiam que eles eram tão queridos. A prova disto se deu em definitivo ao longo do carnaval do ano passado quando Falcão e cia. apresentaram para um público sedento pelos grandes sucessos da banda. Essa troca de energia se deu de modo tão intenso que o grupo decidiu registrar na capital pernambucana o novo DVD. Após protelar a apresentação para o carnaval deste ano, o grupo que já fez algumas cenas do projeto no Instituto Ricardo Brennand, pretende retribuir na mesma intensidade o carinho recebido pelo público recifense ao longo do ano passado em um show que literalmente vai ficar registrado pra sempre não apenas na memória do público presente, mas principalmente no coração de todos os que participarão do evento.


Outros polos


A diversidade cultural faz-se presente também neste dia a partir dos diversos polos existentes na cidade. Caboclinhos, Orquestras de frevo, Maracatus e tantos outros gêneros e ritmos estarão fazendo a festa dos mais distintos foliões (até para aqueles que querem fugir da agitação há as opções dos mercados públicos  como o da Boa Vista, que conta com uma intensa programação carnavalesca).

0 comentários:

LinkWithin