terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

NATIRUTS MOSTRA QUE O CARNAVAL DO RECIFE TAMBÉM É REGGAE

A Bomba do Hemetério, na Zona Norte, se despediu do Carnaval do Recife em grande estilo. Nesta terça-feira (9), o reggae de Natiruts tomou conta do polo descentralizado e reuniu centenas de pessoas, que estavam radiantes por ter mais uma grande atração a poucos metros de casa. E não foi só isso. Por lá também passaram o Bloco das Flores, Caboclinho Canindé do Recife, Clube Carnavalesco Misto Reisado Imperial, Maestro Lima Neto, Fabiana Pimentinha do Nordeste e a Orquestra 100% Mulher. A mistura de reggae, maracatu, frevo e caboclinho deu certo e o público estava animado.

Para Fabiana Pimentinha do Nordeste, que comemora 20 anos de carnaval, é sempre muito bom ter essa energia que só tem aqui no Recife. “Só aqui temos toda essa diversidade. Frevo, maracatu e tantos outros ritmos se misturam e o resultado é maravilhoso”, afirmou.

Natiruts levou os fãs ao delírio com músicas como “Sorri, sou Rei”; “Naticongo”; “Natiruts Reggae Power”; “Liberdade pra dentro da cabeça”; “Andei só”; e muitos outros. O grupo também tocou músicas artistas como Renato Russo, Armandinho e Gilberto Gil.

Fonte: Prefeitura do Recife

0 comentários:

LinkWithin