sexta-feira, 13 de maio de 2016

CANÇÕES DE XICO



HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS – 21


MUSA

Esta parceria com o Sanfoneiro Gennaro é a minha primeira música gravada por Dominguinhos. Foi quando tive oportunidade de constatar e ser testemunha da grandeza e humildade desse músico excepcional, figura humana fora do comum, características que já conhecia por notícias de amigos. Ao terminar a gravação, eu muito emocionado, ele me disse: “- Vamos ver se prestou, Xico, se você gostou. Se não tiver bom a gente faz tudo de novo.” Inevitável, num momento desses, conter a lágrima teimosa que se derramou na janela do meus olhos.


MUSA
Gennaro e Xico Bizerra

tu és o meu mundo, a luz que me guia
minha fantasia, o melhor de mim
como o mar em açoite no silêncio da noite
se abraçando com a lua num amor sem fim

és introdução, melodia, harmonia,
és todas as frases da minha canção
tu és minha vida, musa mais querida
tu és os acordes do meu coração

vamos caminhando por aí
mãos dadas a sorrir
não ligues se depois
ninguém nos aplaudir
o melhor há de vir
meu amor, esse show será só de nós dois

0 comentários:

LinkWithin