sábado, 19 de março de 2016

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Há 70 anos atrás as músicas mais executadas no Brasil eram as seguintes:


01 - De Conversa em Conversa (Isaura Garcia e Os Namorados da Lua)
02 - Baião (4 Ases e Um Coringa)
03
 - Mensagem (Isaura Garcia)
04 - Copacabana (Dick Farney)
05
 - Minha Terra (Francisco Alves)
06 - Deixa Falar (Linda Batista)
07
 - Porta Aberta (Vicente Celestino)
08
 - Samba Rasgado (Marlene)
09
 - Fracasso (Francisco Alves)
10 - Saia do Caminho 
(Aracy de Almeida)
11 - Deus Me Perdoe 
(Cyro Monteiro)
12 - O Samba Agora Vai 
(4 Ases e um Coringa)
13 - Barqueiro do São Francisco 
(Dick Farney)
14 - Palhaço 
(Francisco Alves)
15 - Boi Barnabé 
(Bob Nelson)
16 - Louco (Ela e Seu Mundo) 
(Aracy de Almeida)
17
 - Rugas (Cyro Monteiro)
18
 - Meu Ranchinho (Augusto Calheiros)
19
 - A Você (Nelson Gonçalves)
20
 - Mia Gioconda (Vicente Celestino)
21
 - Dúvida (Augusto Calheiros)
22
 - Em Cada Sonho... Um Amor (Gilberto Alves)
23
 - Ilusão Que Passou (Vicente Celestino)
24
 - Menina dos Olhos (Nelson Gonçalves)
25
 - Deslumbramento (Francisco Alves)
26
 - Chico Mineiro (Tonico e Tinoco)
27
 - Minha Casa (Silvio Caldas)
28
 - No Boteco do José (Linda Batista)
29
 - Five Minutes More (Frank Sinatra)
30
 - O Boi Barnabé (Bob Nelson)
31
 - Fica Doido Varrido (Silvio Caldas)
32
 - Pelas Lágrimas (Nelson Gonçalves)
33
 - Amizade Leal (Linda Batista)
34
 - Amor Delicado (Déo)
35
 - Amor Impossível (Isaura Garcia)
36
 - Coitado do Edgard (Linda Batista)
37
 - Chorando Baixinho (Abel Ferreira)
38 - Comício em Mangueira (Carlos Galhardo)
39
 - Rosa Maria (Carlos Galhardo)
40
 - Estava Quase Adormecendo (Ademilde Fonseca)
41
 - Coração (Nelson Gonçalves)
42
 - Vai Que Depois Eu Vou (Anjos do Inferno)
43
 - Cordão dos Puxa-Saco (Anjos do Inferno)
44
 - Criado Com Vó (Linda Batista)
45
 - Cuidado, Senão Eu Grito (Zaccarias e Sua Orquestra)
46
 - Pássaro Cativo (Orlando Silva)
47
 - Despeito (Carlos Galhardo)
48
 - Edredon Vermelho (Isaura Garcia)
49
 - Ela Foi Embora (Dick Farney)
50
 - Vaidosa (Francisco Alves)
51
 - Entrou Areia (Silvino Netto)
52
 - Era Ela (Dick Farney)
53
 - Espanhola (Nelson Gonçalves)
54
 - Geme Negro (Ataulfo Alves)
55
 - Paraquedista (Severino Araújo e Orquestra Tabajara)
56
 - Justificação (Gilberto Alves)
57
 - Mártir no Amor (Ataulfo Alves e Suas Pastoras)
58
 - Meu Fraco é Mulher (Caco Velho)
59
 - Onde Vamos Morar (Zilá Fonseca)
60
 - Murmurando (Fon Fon e Sua Orquestra)
61 - Não Deixe a Minha Companhia 
(Joel e Gaúcho)
62
 - Não Vamos Brigar (Jorge Veiga)
63
 - Verão do Brasil (Rubens Peniche)
64
 - Nêgo (Isaura Garcia)
65
 - Nosso Amor (Orlando Silva)
66
 - Nosso Amor Não Morreu (Odete Amaral)
67
 - Nunca Mais (Ataulfo Alves e Suas Pastoras)
68 - Você Sempre Me Dizia (Linda Batista)
69 - O Cigano (Francisco Alves
)
70 - O Que Se Leva Desta Vida (Cyro Monteiro)
71 - Pela Luz Divina (Ataulfo Alves)
72 - Quando é Noite de Lua (Nelson Gonçalves)
73 - Segure no Meu Braço (Nelson Gonçalves)
74 - Eu Quero Rosetar! 
(Jorge Veiga)
75 - Seu Cornélio 
(Linda Batista)
76 - Seus Olhos na Canção (Nelson Gonçalves
)

0 comentários:

LinkWithin