terça-feira, 5 de setembro de 2017

PITTY LANÇA O CLIPE DA MÚSICA NA PELE, SUA PARCERIA COM ELZA SOARES

Vídeo faz uma homenagem à trajetória de Elza por meio de uma colagem de vários momentos da carreira da veterana


Na música, cantoras falam sobre machismo, homofobia, preconceito, maternidade e rock


Pitty divulgou, nesta segunda-feira (7), o clipe de Na pele, dueto com Elza Soares em que abordam temáticas como machismo e maternidade. O vídeo faz uma homenagem à trajetória de Elza, com uma colagem de vários momentos da carreira da veterana, desde a década de 1960, incluindo imagens de apresentações, capas de discos, sua relação com o samba e até menções ao jogador Garrincha.

Após ficar um ano longe dos palcos para cuidar da pequena Madalena, fruto de seu relacionamento com o marido e baterista do NX Zero, Daniel Weksler, Pitty, de 39 anos, lançou a canção na última sexta-feira (4). A música, disponível nas plataformas digitais, foi, inicialmente, escrita por Pitty para o seu último disco, Sete vidas (2014). No entanto, acabou ficando de fora do registro.

Dividindo os vocais, Pitty e Elza Soares falam sobre temáticas em alta na sociedade contemporânea, como o empoderamento das mulheres, a homofobia e maternidade, além do atual momento do rock nacional. Em Na pele, as cantoras são acompanhadas pelos músicos Duda (bateria), Guilherme Kastrup (percussão), Marcelo Cabral (baixo e synth), Martin (guitarra) e Rodrigo Campos (guitarra).

Assista ao clipe de Na pele:


Fonte: Agência Estado

0 comentários:

LinkWithin