sexta-feira, 8 de setembro de 2017

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS

Minha primeira parceria com Socorro Lira, paraibana de Brejo do Cruz, e que acaba de ganhar o Prêmio Música Brasil como melhor cantora regional. A música é encontrada no Forroboxote 5 – ALMA SANFÔNICA. Além desta, Socorro é minha parceira em outra música, ainda inédita – BISBILHOTICES. A paraibana está presente no meu novo trabalho cantando a parceria minha com Dominguinhos chamada A CASA DA LUA MENINA.

GOSTO QUE SÓ
Socorro Lira e Xico Bizerra
Voz: Kelly Rosa

eu gosto que só de um céu estrelado, 
sertão enluarado, cheiro de capim 
do jeito matuto da voz do violeiro, 
da sombra do juazeiro, da lonjura do fim 
eu gosto que só das ‘fartura’ de abraço 
que arrocham o laço desse nosso amor 
do dom do poeta que faz o seu verso 
e me deixa imerso nas águas dos sem-dor

eu gosto que só de um terreiro molhado, 
de ficar achegado dançando um baião 
de ver os teus olhos olhando pra mim, 
enfeitando o jardim do meu coração 
eu gosto que só de um carinho bem dado, 
de um beijo roubado que a ‘poliça’ nem vê 
desse nosso chamego ao dançar um forró, 
eu gosto que só de gostar de você

0 comentários:

LinkWithin