quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DAS PLAYLISTS?

Spotify oferece emprego a Barack Obama



O presidente Barack Obama dos Estados Unidos deixou a Casa Branca ao longo do último mês de janeiro e, se depender da plataforma de streaming Spotify, ele não ficará sem emprego.

O líder mundial do serviço de streaming anunciou, pouco antes do político deixar a Casa Branca, que tem uma vaga aberta de "Presidente das playlists" e disse que busca um candidato com "pelo menos oito anos de experiência, governando uma nação com alta autoestima".

Para não deixar qualquer dúvida sobre quem a empresa tem em mente, o Spotify esclareceu que procura alguém com "bom espírito de equipe, ética de trabalho excelente, uma atitude amistosa e acolhedora e que seja um prêmio Nobel da Paz".

A companhia disse que o "Presidente das playlists" ficará encarregado de preparar listas de música para ocasiões que vão de "fazer arremessos (de basquete) com os amigos" a preparar um discurso "sobre legislação de saúde pública que leva seu nome (Obamacare)".

O presidente da empresa sueca, Daniel Ek, anunciou a oferta de emprego, depois de Obama ter mencionado a possibilidade de uma vaga no Spotify, contou Natalia Brzezinski, mulher do ex-embaixador americano na Suécia Mark Brzezinski.

Em seu Instagram, a esposa do ex-embaixador escreveu que Obama lhe disse, em uma recepção na Casa Branca na semana passada, que sua visita de 2013 a Estocolmo foi sua "viagem favorita".

"'Ainda estou esperando meu emprego no Spotify... Porque sei que todos vocês gostaram da minha playlist'", disse Obama, segundo Natalia Brzezinski.

Durante dois verões consecutivos, Obama divulgou listas do Spotify para ouvir nas férias, revelando seu gosto pelo soul clássico e pelo jazz.

0 comentários:

LinkWithin