sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DEMOCRÁTICO E PARTICIPATIVO, O CARNAVAL DO RECIFE NÃO TEM RESTRIÇÕES DE IDADE

Se o seu carnaval for acompanhado de crianças, fique de olho! Há diversos polos e uma vasta programação nos roteiros infantis.


Por Bruno Negromonte



O Bairro do Recife oferece uma ótima programação para a garotada durante os períodos da tarde. Famílias inteiras fantasiadas enchem a rua de cor, sem falar na beleza dos blocos líricos que começam a desfilar a partir das 16h. A Praça do Arsenal é uma opção para os que gostam de brincar o Carnaval em família. É difícil fugir de aglomerações de pessoas no Carnaval, mas no meio de tanta gente é importante seguir alguns cuidados com as crianças, que podem se perder com facilidade. Evite locais superlotados. Os pequenos também devem usar pulseiras de identificação com nome, telefone e endereço. Se a criança for um pouco maior, o ideal é marcar um ponto de encontro no caso de alguém se perder. 

Além do bairro do Recife a Prefeitura da cidade disponibilizou outros espaços públicos para a comemoração carnavalesca da criançada. Entre eles o Parque da Jaqueira e o Parque Dona Lindu. Confiram a programação completa abaixo: 

0 comentários:

LinkWithin