sábado, 25 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA VEZ NO GALO?

“Vou brincar o carnaval do Galo da Madrugada pela primeira vez... o que preciso saber?”
Data: Sábado de Zé Pereira (06 de fevereiro de 2016)
Horário de saída: 9h
Por onde passa? CLIQUE AQUI para ver o percurso completo do Galo
Número de trios: 30 (valor aproximado)

É necessário comprar camisa ou abadar?
Não. O Galo da Madrugada é carnaval participação e criatividade. Use a roupa ou fantasia que se sentir melhor e venha fazer parte da multidão que acompanha o maior bloco de carnaval do planeta! Todos os anos confeccionamos uma camisa oficial. A compra é opcional e pode ser realizada em nossa sede e também em lojas credenciadas e pela internet.

Saiba mais sobre a venda da camisa oficial e outros produtos no site oficial do Galo.
/
Fantasiado ou não, a regra é uma só: CAIR NA FOLIA!

Existe cordão de isolamento?
Não. O carnaval mais democrático do mundo, que une foliões de diferentes culturas, regiões e classes sociais, integra a todos numa só folia e alegria. Nosso carnaval é de rua e, portanto, todos fazem parte e são convidados a participar dessa explosão de alegria. Afinal, o Galo é todos e de todos!
Os foliões também fazem o nosso espetáculo!

O Galo possui camarotes?
Sim. Para os foliões que quiserem assistir ao desfile do maior bloco do mundo em um espaço mais reservado e com maior conforto, o Galo dispõe de dois tipos de camarotes: Privativo: São 66 camarotes – 33 em cada pavimento -, com capacidade para 20 pessoas cada. O espaço dispõe de banheiros e posto de saúde, além de todo um conforto e segurança. Pista: Local com estrutura de segurança, praça de alimentação e posto de saúde. Capacidade total para 1.300 pessoas.
Saiba mais sobre os nossos camarotes privativos: CLIQUE AQUI
O Galo desfila apenas uma vez no ano?
Sim. O tradicional desfile do Galo da madrugada acontece sempre aos sábados de Zé-Pereira (primeiro dia oficial do Carnaval), a partir das 9h. Na quinta-feira anterior, o Galo realiza também um minidesfile noturno, com o percurso inverso.
Minidesfile noturno do Galo ("Galo ao Contrário")



O que preciso para participar do Galo?
De muita criatividade, alegria e, principalmente, energia para curtir um dia inteiro da maior e melhor folia do planeta! Roupas leves, alimentação adequada e estar bem hidratado são algumas dicas que garantem um melhor bem estar nesse momento tão especial. Então, o que está esperando? venha cantar, dançar, pular e, é claro, frevar conosco nessa folia que, todos os anos, arrasta milhões de foliões pelas ruas do Centro do Recife. Seja mais um a integrar o nosso bloco e cantar conosco o famoso refrão: “Ei pessoal, vem moçada / Carnaval começa no Galo da Madrugada!”

  
Fonte: Site Oficial do bloco

0 comentários:

LinkWithin