quarta-feira, 26 de julho de 2017

MILTON NASCIMENTO VIRA DESENHO NA SÉRIE PERNAMBUCANA MUNDO BITA

Artista será o personagem Bituca, batizado com o mesmo apelido que é conhecido entre os amigos


Bituca, personagem de Milton Nascimento, com Bita. Foto: Divulgação /Mundo Bita


O cantor Milton Nascimento virou desenho e vai integrar a turma do Mundo Bita. O artista fará parte do clipe Trem das estações, da série infantil pernambucana Bita e a natureza. Na animação, Milton será Bituca - apelido pelo qual é conhecido entre os amigos. Ao lado de Bita, Bituca vai comandar uma locomotiva e viajar pelas quatro estações do ano. 

Além do personagem, o artista carioca empresta a voz na canção do clipe ao lado de Chaps Melo, cantor, compositor e um dos criadores do Mundo Bita. A animação será publicada no YouTube no dia 1º de setembro e fará parte do DVD Bita e a Natureza. "Eu sempre gostei de fazer parte de projetos que envolvem o universo infantil, mas já fazia um tempo que não gravava coisas pra criançada, até que veio esse convite do Mundo Bita. Foi muito bom ter feito parte disso", disse o cantor.

Milton Nascimento anunciou um novo show em Pernambuco. O artista fará apresentação única da turnê Semente da terra no dia 24 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Guararapes, em Olinda. O espetáculo marca o retorno dele aos palcos e reúne as principais canções da trajetória de 50 anos de carreira. O título da turnê faz referência ao nome com que o artista foi batizado em cerimônia indígena na Nação Guarani Kaiowá em 2010.


Fonte: Diario de Pernambuco

0 comentários:

LinkWithin