quarta-feira, 19 de julho de 2017

GARGALHADAS SONORAS

Por Fábio Cabral (Ou Fabio Passadisco, se preferir)



Resultado de imagem para passa disco



Cliente entra na loja e vê o box de Jackson do Pandeiro e me pergunta se nele está todas as músicas que ele gravou... Eu digo que não. Que ele gravou centenas de músicas.

E ele diz:

- Que besteira da gravadora gastar esse dinheiro todo pra só ter uma parte. Com 10% desse valor eu comprei um MP3 de Luiz Gonzaga com quase tudo dele.

Aí eu tento explicar que tem os custos de direitos autorais, direitos fonográficos, fabricação, designer, produção, etc, etc, etc.

- Outra besteira; pois quando eu compro um CD eu jogo a capa fora e coloco-o no carro.

Mas meu senhor... A maioria dos clientes pensa diferente do senhor, por isso as gravadoras investem em projetos mais arrojados.

- Tomara que as gravadoras acabem tudinho e só fique o MP3.

0 comentários:

LinkWithin