sábado, 5 de agosto de 2017

MOSKA, 50 ANOS

Resultado de imagem

Quando era criança, Paulinho Moska gostava de colecionar coisas. Coisas de todos os tipos. Tampinhas de garrafa, selos, conchas, latinhas de refrigerante, quadrinhos. Não estacionava o interesse em um tema único. Queria experimentar tudo o que lhe parecesse suficientemente bonito, estranho, divertido, instigante. Figurinhas, discos, pedras, fotografias, chaves. E assim o menino montou, tijolo por tijolo, o mundo em que pretendia viver: costurando informações das áreas mais variadas, colando fragmentos de sons e pedaços de imagens de todos os tipos e origens.

Esse caleidoscópio de vontades, perspectivas e possibilidades ainda guia o homem Paulinho Moska – ou simplesmente Moska, como ele assina nos últimos tempos. Também construiu sua carreira artística, sua discografia, canções inspiradas e se reflete, desde o título, em “Muito Pouco Para Todos” (2013), pacote de CD e DVD gravados ao vivo que ele lançou por seu selo Casulo, com distribuição da Sony Music, até o novo show “Violoz”, com produção Liga Entretenimento. 

São 20 anos de carreira solo, e a data redonda até justificaria um trabalho retrospectivo. Mas a ideia aqui não era rever nada. Ao contrário. Moska aproveitou um show no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, para ir adiante com as canções. Criou, no palco, um filme-colagem. Uma série (coleção?) de videoclipes cuja amarração dramática é feita pelos versos e climas das próprias canções.

O Amor, em seus vários estados, é o cerne do roteiro. E a maior parte dos capítulos dessa história amorosa vem justamente do álbum duplo “Muito Pouco”, trabalho em estúdio do Moska, lançado em 2010. Mas canções de outros tempos foram pinçadas para ajudar na construção da trama: clássicos como “O Último Dia” (1995), “A Seta e o Alvo” (1997), “Um Móbile no Furacão” (1999), “Tudo Novo de Novo” e “Pensando em Você” (2003).

Tanto as novas quanto as mais antigas, cada música ganhou, no vídeo, um elemento que amplia seus significados. Um objeto de cena, uma coreografia, um efeito de câmera ou qualquer toque visual que a tira do estado puro de canção. E a coloca no palco também como texto, como imagem, como cinema.

Assim, o roteiro parte do começo da vida (e do amor). Primeira canção do show, “Semicoisas” usa a imagem de um ultrassom. Não qualquer ultrassom, mas o de Valentim, filho mais novo de Moska. Em seguida, “O Tom do Amor” mostra os primeiros desenhos do filho mais velho, Antonio. A narrativa segue até “O Último Dia”, e, a essa altura, já está claro que ela não é só um retrato da vida do artista, mas também da de quem assiste. É como música de novela, que começa embalando a história de um personagem, mas, no correr da trama, ganha vida e vira a música de todo mundo.



No novo show intitulado de “Violoz”, Paulinho Moska é mais que uma voz e um violão. Pela primeira vez decidiu levar seus violões preferidos pra estrada e fazer um show onde possa tocar diferentemente suas canções. Um violão com cordas de Nylon, um violão com cordas de aço, um violão barítono (afinado em Si), um violão híbrido (violão guitarra) e um ukelelê são, agora, os parceiros do artista. As canções vão derramando suas poesias como um longa metragem. É um show pra cantar junto, chorar e sorrir, numa noite cheia de alegria e paixão, de pensamento e delírio, de transcendência e pé no chão.

Em “Loucura Total” (2015), gravado em português e espanhol, numa parceria com o compositor argentino Fito Páez, o álbum conta com 12 faixas que mistura salsa, samba e até rock.

Moska já emplacou 13 temas em trilhas da TV Globo – 11 deles, em sua própria voz. São músicas que se tornaram bem populares em novelas e minisséries, como “O Último Dia” (“O Fim do Mundo)”, “A Seta e o Alvo” (“Zazá”), “Pensando em Você” (“Agora É que São Elas”) e “Tudo Novo de Novo” (tema de abertura da minissérie homônima).

Também se tornou um compositor muito requisitado por outras vozes. A primeira foi Marina Lima, que, em 1995, abriu o álbum “Abrigo” com “Admito que Perdi”. Depois, vieram inúmeras outras gravações, por artistas como Maria Bethania (“Saudade”), Elba Ramalho (“Relampiano”), Ney Matogrosso (“O Último Dia” e “Gotas do Tempo Puro”), Maria Rita (“Muito Pouco”), Mart’nália (“Soneto do Teu Corpo”, “Sem Dizer Adeus” e “Namora Comigo”), Lenine (“Relampiano” e “Saudade”), Francis Hime (“Há Controvérsias”) e Zélia Duncan (“Carne e Osso”, “Não” e “Sinto Encanto”), entre tantas.

Foi no álbum “Tudo Novo de Novo” (2003) que Moska deu partida numa relação, hoje muito íntima, com artistas da América do Sul. Ali está gravada “A Idade do Céu”, versão sua para um tema do uruguaio Jorge Drexler que depois faria sucesso também nas vozes de Simone e Zélia Duncan. Drexler veio ao Brasil participar do show de lançamento desse disco, no Canecão. E, em resposta, convidou Moska para uma série de apresentações no Uruguai e na Argentina.


Um dos primeiros músicos que conheceu nesse contexto foi o argentino Kevin Johansen, que participa de “Muito Pouco Para Todos”. No DVD, eles repetem ao vivo o dueto feito em estúdio na canção “Waiting for the Sun to Shine”. E refazem “A Idade do Céu”, que acabou por se tornar a canção-símbolo da relação de Moska com os hermanos. 

Em nome dessa relação, aliás, Moska já organizou e dirigiu dois festivais de música: o Mercosul Musical, em 2008, e o Soy Loco Por Ti America, em 2011. A filosofia era juntar, em duos, artistas brasileiros (como Arnaldo Antunes, Paula Toller e Vitor Ramil) com sul-americanos (como Drexler, Johansen e Pedro Aznar). Seu trabalho era intuir afinidades e fazer as pontes entre um nome daqui e outro de lá. Mais um ofício para a sua coleção.

As primeiras gravações profissionais de Moska aconteceram no álbum de estreia do grupo vocal Garganta Profunda, “A Orquestra de Vozes” (1986). Nesse mesmo período, ao lado de outros integrantes do Garganta, planejou aquela que seria sua maior experiência pop nos anos 1980: os Inimigos do Rei. Com a banda, lançou dois discos, emplacou nacionalmente os hits “Uma Barata Chamada Kafka” e “Adelaide” e correu país por dois anos.


Discografia Oficial

Garganta Profunda - Orquestra de Vozes (1986)
Orquestra de Vozes (1986) - Garganta Profunda

Faixas:
01 - Paixão (Smile) (Charles Chaplin/John Turner/Geoffrey Parsons) 
02 - Você Vai Me Seguir (Chico Buarque/Ruy Guerra) 
03 - Astral (Gervasio D'Araújo/Maurício Lissovski) 
04 - Natal (Nestor de Hollanda Cavalcanti) 
05 - Hello Goodbye (John Lennon/Paul McCartney) 
06 - Meu Amor Me Abandonou (Marcos Leite) 
07 - Um Carneirinho Branco (Hamilton Vaz Pereira/Nestor de Hollanda Cavalcanti/Maurício Lissovski) 
08 - Alguém Cantando (Caetano Veloso) 
09 - Le Café Qu'on Sert (Celso Rizzo) 
OBS: Adaptação De Trecho Da 7ª Sinfonia De Beethoven
10 - Música Suave (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) 
11 - Irerê (Manuel Bandeira/Villa-Lobos) 
12 - Paixão (Smile) (Charles Chaplin/John Turner/Geoffrey Parsons) 


Garganta Profunda - Yes, nós temos Braguinha (1987)
Resultado de imagem para Garganta Profunda - Yes, nós temos Braguinha (1987)

Faixas:
01 - Moreninha da Praia (João de Barro)
Linda Lourinha ( João de Barro)
Cadê Mimi? (João de Barro - Alberto Ribeiro)
A Mulata é a Tal ( João de Barro - Antonio Almeida)
02 - Pirata da Perna de Pau (João de Barro)
Vai com Jeito (João de Barro)
03 - Ilha do Sol (João de Barro - Jota Júnior )
Yes , Nós Temos Bananas (João de Barro)
04 - Chiquita Bacana (João de Barro - Alberto Ribeiro)
05 - Touradas em Madri (João de Barro - Alberto Ribeiro)
Tem Gato na Tuba (João de Barro - Alberto Ribeiro)
06 - Sem Adeus (João de Barro - Alcir Pires Vermelho)
Uma Andorinha não Faz Verão (João de Barro - Lamartine Babo)
Pastorinhas (João de Barro - Noel Rosa)
07 - Laura (João de Barro - Alcir Pires Vermelho)
08 - Copacabana (João de Barro - Alberto Ribeiro)
09 - Carinhoso (João de Barro - Pixinguinha)
10 - Seu Libório (João de Barro - Alberto Ribeiro)
11- Noites de Junho (João de Barro - Alberto Ribeiro)


Inimigos do Rei (1989)


Faixas:
01 - Uma barata chamada Kafka (Luiz Guilherme - Marcelo Marques - Paulinho Moska)
02 - Jesse James (Luiz Guilherme - Marcus Lyrio)
03 - Garotinha do front (Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
04 - Mamãe viajandona (Luiz Guilherme - Luiz Nicolau - Paulinho Moska)
05 - Apocalipse Joe (Luiz Guilherme - Luiz Nicolau - Paulinho Moska)
06 - Adelaide (You be illin) (I.Simmons - R.White - I.Mizell)
07 - Suzy inflável (Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
08 - Miss Goodbar (Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
09 - Crime (Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
10 São Business (Luiz Guilherme - Paulinho Moska)


Inimigos do Rei - Amantes da Rainha (1990)


Faixas:
01 - Pacto 
(Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
Mus. Inc. "O pato" (Jayme Silva - Neusa Teixeira)
02 - Hospício (Lar doce lar) 
(Luiz Guilherme - Nestor de Hollanda Cavalcanti)
The river kwai march (M. Arnold)
03 - Pesquisa militar 
(Luiz Guilherme - Marcelo Crelier)
By bye love (B. Bryant-F. Bryant)
04 - Sexo banal 
(Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
05 - Deslizo 
(Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
06 - Carne, osso e silicone 
(Luiz Guilherme - Luiz Nicolau - Marcelo Marques - Marcus Lyrio - Paulinho Moska - Marcelo Crelier - Lourival Franco)
07 - Vício 
(Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
08 - Coral da Escandinávia 
(André Abujamra - Paulinho Moska)
09 - Terceiro ato (Kéngueren) 
(Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
10 - Animal 
(Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
11 - Eu fui às férias com a tia Magaly - Vinheta 
(Luiz Nicolau - Lourival Franco)


Vontade (1993)
Resultado de imagem para Vontade (1993)

Faixas:
01 - Me leve (Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
02 - Vontade  (Paulinho Moska)
03 - Leais inimigos (Billy Brandão - Paulinho Moska)
04 - Não diga que eu não te dei nada  (Paulinho Moska)
05 - Vamos acordar os mortos  (Paulinho Moska)
06 - Nada vai mudar isso  (Paulinho Moska)
07 - Cura da loucura (Luiz Guilherme - Paulinho Moska)
08 - Resto do mundo (Paulinho Moska)
09 - Tudo e nada (Paulinho Moska)
10 - Será que sou eu? (Paulinho Moska)
11 - Dinossauros (Paulinho Moska)
12 - Trampolim (Paulinho Moska)


Pensar É Fazer Música (1995)
Resultado de imagem para Pensar É Fazer Música (1995)

Faixas:
01 - Na da pra colher no jardim (Paulinho Moska)
02 - Amém (Paulinho Moska - Vitor Chicri)
03 - Careta (Paulinho Moska)
04 - Me deixe sozinho (Paulinho Moska)
05 - O último dia (Paulinho Moska - Billy Brandão)
06 - O ano passado que vem (Paulinho Moska)
07 - Boca (George Israel - Paulinho Moska)
08 - Admiração (Paulinho Moska)
09 - O corpo (Paulinho Moska)
10 - Camaleão (Paulinho Moska)
11 - Não havia nada lá (Paulinho Moska)
12 - Qualquer outro modo (Paulinho Moska)
13 - Medo de Deus (Paulinho Moska)
14 - Espaço liso (O fado) (Paulinho Moska)
15 - Pensar é fazer música (Paulinho Moska)


Contrasenso (1997)
Resultado de imagem para Contrasenso (1997)

Faixas:
01 - A seta e o alvo (Nilo Romero - Paulinho Moska)
02 - Contrasenso (Paulinho Moska)
03 - Me chama de chão (Fernando Zarif - Paulinho Moska - Branco Mello)
04 - Relampiano (Paulinho Moska - Lenine)
05 - Paixão e medo (Nilo Romero - Paulinho Moska)
06 - A outra volta do parafuso (Paulinho Moska)
07 - Seja o que Deus quiser (Fernando Zarif - Paulinho Moska)
08 - Virtual(mente) (versão de "Road thang") (A. Slater - Nilo Romero - N.Cook)
09 - Tudo que a gente quis (Paulinho Moska)
10 - Common grave (Fernando Zarif - Paulinho Moska)
11 - Efêmero (Paulinho Moska)
12 - Admito que perdi (Paulinho Moska)


Através do Espelho - Ao vivo no Rival (1997)
Resultado de imagem para Através do Espelho - Ao vivo no Rival (1997)

Faixas:
01 - A seta e o alvo (Nilo Romero - Paulinho Moska)
02 - Virtual(mente) [versão de Road Thang] (Slater, Cook - Versão: Paulinho Moska e Nilo Romero)
03 - Me Chama de Chão (Branco Mello - Paulinho Moska) 
04 - Amém (Paulinho Moska)
05 - O último dia (Paulinho Moska - Billy Brandão)
06 - Paixão E Medo (Paulinho Moska - Nilo Romero)
07 - Blues Do Ano 2000 (Cazuza - George Israel - Nilo Romero)
08 - Sonífera ilha (Toni Bellotto - Marcelo Fromer - Branco Mello - Ciro Pessoa)
09 - Sonhos (Peninha)
10 - Metamorfose Ambulante (Raul Seixas) 
11 - Tudo Que a Gente Quis (Paulinho Moska)
12 - Nada Pra Colher No Jardim (Paulinho Moska)
13 - Vontade/Será Que Sou Eu (Paulinho Moska)
14 - Mesmice (Paulinho Moska)


Móbile (1999)
Resultado de imagem para Móbile moska (1999)

Faixas:
01 - Um móbile no furacão (Paulinho Moska)
02 - Onde anda a onda (Paulinho Moska)
03 - País tropical (Jorge Ben)
04 - Tudo é possível (Paulinho Moska)
05 - Sem dizer adeus (Paulinho Moska)
06 - Castelos de areia (Paulinho Moska - Jorge Mautner)
07 - Cedo ou tarde (Paulinho Moska)
08 - Por acaso em Osaka (Paulinho Moska)
09 - A moeda de um lado só (Paulinho Moska)
10 Ímã (Paulinho Moska)
11 - Debaixo do sol (Morrendo de frio) (Paulinho Moska)
12 - O mundo (André Abujamra)
13 - Retalhos de cetim (Benito di Paula)


Eu Falso da Minha Vida o Que Eu Quiser (2001)
Resultado de imagem para Eu Falso da Minha Vida o Que Eu Quiser (2001)

Faixas:
01 - Corpo histérico (Paulinho Moska)
02 - Um e outro (Paulinho Moska)
03 - Não deveria se chamar amor (Paulinho Moska)
04 - Tudo que viveu e morreu (Paulinho Moska)
05 - Nunca foi tarde (Lover, you should've come over) (Jeff Buckley, Vrs. Paulinho Moska)
06 - Eu falso da minha vida o que eu quiser (Paulinho Moska)
07 - Mentiras falsas (Paulinho Moska)
08 - Meu pensamento não quer pensar (Paulinho Moska)
09 - Oásis (Paulinho Moska)
10 - Um ontem que não existe mais (Paulinho Moska)
11 - Mar deserto (Paulinho Moska)
12 - Para sempre nunca mais (Paulinho Moska)
13 - Vênus (Paulinho Moska)


Tudo Novo de Novo (2003)
Resultado de imagem para Tudo Novo de Novo (2003)

Faixas:
01 - Tudo Novo De Novo (Paulinho Moska)
02 - Lágrimas De Diamantes (Paulinho Moska)
03 - O Bilhete No Fim (Paulinho Moska)
04 - Cheio De Vazio (Paulinho Moska)
05 - O Jardim Do Silêncio (Paulinho Moska)
06 - Idade Do Céu (Jorge Drexler (versão de Paulinho Moska))
07 - Reflexos E Reflexões (Paulinho Moska)
08 - Último Adeus (Paulinho Moska)
09 - Assim Sem Disfarçar (Paulinho Moska)
10 - Pensando Em Você (Paulinho Moska)
11 - Essa É a Última Solidão Da Sua Vida (Thalma de Freitas - Pedro Luís)
12 - Impacto (Paulinho Moska)
13 - Acordando (Paulinho Moska)
14 - Dos Colores (Paulinho Moska)


+ Novo de Novo (2007)
Resultado de imagem para Tudo Novo de Novo (2003)

Faixas:
01 - Tudo Novo De Novo (Paulinho Moska)
02 - Lágrimas De Diamantes (Paulinho Moska)
03 - Reflexos E Reflexões (Paulinho Moska)
04 - O Jardim Do Silêncio (Paulinho Moska)
05 - A seta e o alvo (Nilo Romero - Paulinho Moska)
06 - Trampolim (Paulinho Moska)
07 - Admiração (Paulinho Moska)
08 - Idade Do Céu (Jorge Drexler (versão de Paulinho Moska))
09 - Pensando Em Você (Paulinho Moska)
10 - Seu Olhar (Paulinho Moska)
11 - Sem Dizer Adeus (Paulinho Moska)
12 - O Bilhete No Fim (Paulinho Moska)
13 - Um móbile no furacão (Paulinho Moska)
14 - Relampiano (Paulinho Moska - Lenine)
15 - O Último Dia (Paulinho Moska - Billy Brandão)
16 - O Mundo (André Abujamra)
17 - Cheio de Vazio (Paulinho Moska)
18 - Admito que perdi (Paulinho Moska)


Moska e Convidados - Zoombido Para Se Fazer Uma Canção (2008)

Faixas:
01 - Do it (Lenine - Ivan Santos)
02 - Relampiando (Moska - Lenine)
03 - A prosa impúrpura do Caicó (Chico César)
04 - Tambor (Chico César)
05 - Cigarro (Zeca Baleiro)
06 - Você só pensa em grana (Zeca Baleiro)
07 - Soul (Pedro Luis)
08 - Parte coração (Pedro Luis)
09 - Benditas (Mart'nália - Zélia Duncan )
10 - Entretanto (Mart'nália - Mombaça)
11 - Estrela (Zeca Pagodinho - Monarco)
12 - Maneiras (Silvio da Silva)
13 -  Para se fazer uma canção (Moska - Gilberto Gil - Zélia Duncan - Nando Reis - Toni Garrido - Mart´Nália - Otto - George Israel - Oswaldo Montenegro - Zeca Baleiro - Jorge Mautner - Lenine - Sérgio Dias - Flávio Venturini - Vitor Ramil - Isabella Taviani - Chico Cesar - Vander Lee - Frejat - Pedro Luis - Celso Fonseca - Jorge Vercilo - Joyce - Zé Renato - Leoni - André Abujamra) 


Moska e Convidados - Zoombido Para Se Fazer Uma Canção - Volume 02 (2009)
Resultado de imagem para Moska e Convidados - Zoombido Para Se Fazer Uma Canção - Volume 02
Faixas:
01 - Relicário (Nando Reis)
02 - Segundo sol (Nando Reis)
03 - Todo amor que houver nessa vida (Cazuza - Frejat)
04 - O poeta está vivo (Frejat - Dulce Quental)
05 - Não vá ainda (Cristian Oyens - Zélia Ducan)
06 - Carne e osso (Zélia Duncan - Paulinho Moska)
07 - Os outros (Leoni)
08 - 50 Receitas (Leoni - Frejat)
09 -  Humana (Tony Garrido)
10 - A sombra da maldade (Da Gama - Tony Garrido)
11 - Grand hotel (George Israel - Lui Farias - Paula Toller)
12 -  Boca (George Israel - Paulinho Moska)
13 - Elevador (André Abujamra)
14 - O mundo (André Abujamra)





Muito / Pouco (2010)

Resultado de imagem para moska Muito (2010)

Faixas:
Muito
01 - Devagar, Divagar ou de Vagar? (Paulinho Moska)
02 - Muito Pouco (Paulinho Moska)
03 - Deve Ser o Amor
04 - Canção Prisão
05 - Soneto do Teu Corpo (Paulinho Moska - Leoni)
06 - Ainda
07 - Pêndulo
08 - Quantas Vidas Você Tem?  (Paulinho Moska)
09 - Antes de Começar

Faixas:
Pouco
01 - Semicoisas (Paulinho Moska)
02 - O Tom do Amor (Moska - Zélia Duncan)
03 - Sinto Encanto (Moska - Zélia Duncan)
04 - Nuvem (Nano Stern / versão: Moska)
05 - Waiting For the Sun To Shine (Paulinho Moska - Kevin Johansen)
06 - Provavelmente Você (Paulinho Moska)
07 - Oh My Love, My Love (Kevin Johanssen)
08 - Não (Moska - Zélia Duncan)
09 -Saudade (Moska - Chico César)


Moska e Convidados - Zoombido Para Se Fazer Uma Canção - Volume 03 (2011)
Resultado de imagem para Moska e Convidados - Zoombido Para Se Fazer Uma Canção - Volume 03
Faixas:
01 - Decisão (Amor de carnaval) (Gilberto Gil)
02 - Ela (Gilberto Gil)
03 - Na casa da vila (Joyce)
04 - Monsieur Binot (Joyce)
05 - Virgínia (Arnaldo Baptista - Rita Lee - Sérgio Dias)
06 - Funa N 02 (Arnaldo Baptista - Rita Lee - Sérgio Dias)
07 - A origem da felicidade (Celso Fonseca) 
08 - Polaróides (Celso Fonseca - Ronaldo Bastos) 
09 - Todo mundo quer um bem (Zé Renato - Fausto Nilo)
10 - Cama da ilusão (Zé Renato - Moska)
11 - Vampiro (Jorge Mautner)
12 - Maracatu atômico (Jorge Mautner - Nelson Jacobina)


Muito Pouco para Todos (2013)
Resultado de imagem para Muito Pouco para Todos (2013)
Faixas:
01 - Devagar, Divagar ou De Vagar? (Paulinho Moska)
02 - Muito Pouco (Paulinho Moska)
03 - A Seta e O Alvo (Paulinho Moska - Nilo Romero)
04 - Lágrima De Diamantes (Paulinho Moska)
05 - Somente Nela (Paulinho Moska - Carlos Rennó)
06 - Soneto do Teu Corpo (Paulinho Moska - Leoni)
07 - Sinto Encanto (Paulinho Moska - Zélia Duncan)
08 - Waiting For The Sun To Shine (Paulinho Moska - Kevin Johansen)
09 - A Idade Do Céu (Jorge Drexler (versão de Paulinho Moska))
10 - Pensando em Você (Paulinho Moska)
11 - Quantas Vidas Você Tem? (Paulinho Moska)
12 - Namora Comigo (Paulinho Moska)
13 - Admito que perdi (Paulinho Moska)
14 - Um Móbile Furacão (Paulinho Moska)
15 - Tudo Novo De Novo (Paulinho Moska)
16 - O Último Dia (Paulinho Moska - Billy Brandão)


Fito Paez & Moska: Locura Total (com Fito Páez) (2015)
Resultado de imagem para Fito Paez & Moska: Locura Total

Faixas:
01 - Hermanos (Fito Páez - Paulinho Moska)
02 - Milagros y heridas (Fito Páez)
03 - Locura total (Fito Páez - Paulinho Moska)
04 - Imposible escribir sobre nada (Fito Páez - Paulinho Moska)
05 - Garota muchacha (Paulinho Moska)
06 - Nuestra historia de amor (Fito Páez)
07 - Onde você passou a noite (Paulinho Moska - Carlos Rennó)
08 - Adiós a las cosas (Fito Páez - Paulinho Moska)
09 - Hijos de amor (Paulinho Moska)
10 - Todas las cosas que están en el mundo (Paulinho Moska - Carlos Rennó)
11 - Brillante Fito (Fito Páez)
12 - Flores de abraços (Paulinho Moska)

0 comentários:

LinkWithin