terça-feira, 22 de agosto de 2017

CAETANO VELOSO REÚNE FILHOS PARA PROJETO ESPECIAL


Ao lado de Moreno, Zeca e Tom, cantor e compositor baiano fará shows a partir de outubro 


Resultado de imagem para caetano

A novidade da manhã  é  que Caetano Veloso está preparando sua volta aos palcos, desta vez ao lado de seus três filhos: Moreno (44 anos), Zeca (25) e Tom (20). 

A informação foi publicada no Twitter oficial de Paula Lavigne, esposa e empresária do cantor e compositor baiano. ''Olha a turma que vem aí: Caetano, Moreno, Zeca, Tom Veloso. Caetano reuniu os filhos para montar um show para outubro'', escreveu na legenda de uma imagem em que todos aparecem reunidos. 

Apesar das informações ainda serem escassas, este será o primeiro projeto de Caetano Veloso desde o fim da turnê ao lado da cantora Teresa Cristina, com a qual percorreu o Brasil e também realizou shows na Europa. 

O último disco de estúdio lançado pelo músico foi Abraçaço (2012), último capítulo da trilogia Banda Cê - em que Caetano se apresentava ao lado de Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo) e Marcelo Callado (bateria). A parceria ainda rendeu os discos Cê (2006) e Zii e zie (2009). 


Assim como o pai, os filhos também seguiram a carreira musical. Moreno, o mais velho, filho do relacionamento de Caetano com sua primeira esposa, Andreia Gadelha. Em 2000 ele lançou seu primeiro disco, Máquina de escrever música. O último lançamento foi Coisa boa (2014). 


Já Zeca e Tom são filhos do casamento com Paula Lavigne. O primeiro deles já participou de músicas lançadas por Gal Costa. Já Tom é integrante da banda Dônica, que teve seu álbuM de estreia, Continuidade dos parques, lançado em 2015.


Fonte: Estado de Minas

0 comentários:

LinkWithin