quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ANA CAROLINA PROÍBE FÃS DE TRANSMITIREM SEUS SHOWS PELAS REDES SOCIAIS

'Tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por leis', informa um comunicado publicado pela equipe da artista


Ana Carolina realizou show no último sábado, 29, em Belo Horizonte.


Ana Carolina está envolvida em mais uma polêmica. A cantora publicou em sua página no Facebook um comunicado no qual informa seus fãs sobre a proibição de gravações de vídeos longos ou transmissões ao vivo de seus shows. A novidade deixou o público revoltado. 

''Tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por lei, sendo cabíveis penalidades previstas na legislação vigente aos infratores. Cláusulas que constam nos contratos do artista'', diz a nota. 
Segundo o público, o comunicado foi lido pela produção da cantora antes da apresentação que ela realizou em Belo Horizonte no último sábado, 29, no Km de Vantagens Hall, o que causou insatisfação nos fãs. 

''O dinheiro é mais importante do que espalhar sua música pelo mundo. A velha e famigerada mania de tornar a arte uma mercadoria apenas financeira'', criticou uma internauta pelo Facebook. ''Acho que tá na hora de descer do salta que tu nem usa pra enxergar as coisas com clareza, que é evidente que não está enxergando'', continou outra. 

No entanto, outros resolveram sair em defesa de Ana Carolina. ''Gente, calma. Não culpem ela, pois a culpa não é dela. Vocês têm que ver que ela tem umcontrato com uma produtora e é ela quem dita as regras'', defendeu uma fã. 

Abaixo, confira o comunicado na íntegra:



Fonte: Estado de Minas

0 comentários:

LinkWithin