domingo, 3 de abril de 2016

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Há 65 anos atrás as músicas mais executadas no Brasil eram as seguintes:

01 - Vingança 
(Linda Batista)
02
 - Delicado (Waldir Azevedo)
03
 - Retrato do Velho (Francisco Alves)
04 - Mambo #5 (Perez Prado)
05
 - Barracão (Elizeth Cardoso)
06 - Pedacinhos do Céu (Waldir Azevedo)
07 - Dez Anos (Emilinha Borba)
08 - Se Você Se Importasse (Doris Monteiro)
09 - Deixa Essa Mulher Pra Lá (Ataulfo Alves)
10 - Zum Zum (Dalva de Oliveira)
11
 - Marcha do Caracol (4 Ases e 1 Coringa)
12 - Cabeça Inchada (Carmélia Alves)
13
 - A Voz do Violão (Francisco Alves)
14
 - Meu Sonho é Você (Orlando Correia)
15 - Saudade do Passado (Francisco Alves)
16
 - Beijinho Doce (Adeliade Chiozzo)
17
 - O Clarinete Gostoso (Severino Araújo e Orquestra Tabajara)
18
 - Tome Polca (Marlene)
19 - Esta Noite Serenou (Carmélia Alves)
20
 - Você Não Precisa Dela (Risadinha)
21 - Estranho Amor (Dircinha Batista)
22
 - Calúnia (Dalva de Oliveira)
23 - Você Foi Mais Uma (4 Ases e um Coringa)
24
 - O Dinheiro Que Ganho (4 Ases e um Coringa)
25 - Esposa Modelo (Marlene)
26
 - Com Que Roupa (Aracy de Almeida)
27 - Minha Tristeza (Ratinho)
28 - Meu Cavalo Pangaré (Bob Nelson)
29
 - Boiadeiro (Luiz Gonzaga)
30
 - Dondoca do Meu Coração (Risadinha)
31
 - Chuva Miudinha (Trio Madrigal)
32
 - Minha Homenagem (Rago)
33
 - A Sanfona da Véia (Raul Torres)
34
 - Ora Vejam Só (Mário Reis)
35
 - Bahia da Primeira Missa (Dircinha Batista)
36 - Me Deixe em Paz (Linda Batista)
37
 - Pé de Manacá (Carmélia Alves e Trio Madrigal)
38
 - La Paloma (Cascatinha e Inhana)
39
 - Sem Protocolo (Francisco Alves)
40 - Prenda Minha (Stellinha Egg)
41 - Rio de Janeiro (Dalva de Oliveira)
42
 - Sabiá na Gaiola (Adelaide Chiozzo)
43 
- Madalena (Linda Batista)
44 - Sou Feliz (Angela Maria)
45
 - Tomara Que Chova (Emilinha Borba)
46
 - Adeus Pernambuco (Jorge Fernandes)
47
 - Mexe Mulher (Jorge Goulart)
48
 - Três Palavrinhas (João Dias)
49 - Vaqueiro Apaixonado (Bob Nelson)
50
 - Orgulhoso (Adelaide Chiozzo)
51
 - Aladim (Isaura Garcia)
52
 - O Orvalho Vem Caindo (Aracy de Almeida e Kid Pepe)
53
 - Barba Azul (Carlos Galhardo)
54
 - O Teu Lencinho (Carlos Galhardo)
55
 - Canarinho Teimoso (Canhoto e Seu Regional)
56
 - Canção de Dalila (Zezé Gonzaga)
57
 - Moça Bonita (Trio Nagô)
58
 - Compassivo (Severino Araújo e Orquestra Tabajara)
59
 - Recife (Trio de Ouro)
60
 - Sereia da Areia (Marlene)
61
 - Na Minha Terra (Nilza Miranda)
62
 - Dona Divergência (Linda Batista)
63
 - Eu Sou Assim (Aracy Costa)
64
 - Falua (Jorge Goulart)
65
 - Feitio de Oração (Aracy de Almeida e Vadico)
66
 - Baião Caçula (Hebe Camargo)
67
 - Fim de Ano (João Dias)
68
 - Não Poe a Mão (Titulares do Ritmo)
69
 - Intriga (Raul Moreno)
70 - Lá Vem Você (Jamelão)
71 
 - Sabiá na Gaiola (Carmélia Alves)
72 - La Vie En Rose (Edith Piaf)
73
 - Sereia de Copacabana (Jorge Goulart)
74
 - Um Falso Amor (Gilberto Milfont)
75
 - Mal de Raiz (Déo)
76
 - Malvina (Demônios da Garoa)
77
 - Tem Mulher no Samba (Jorge Veiga)
78
 - Ave-Maria (Dalva de Oliveira)
79
 - Marchinha do Poeta (Almirante)
80 - Meu Erro (Dick Farney
81 - Meu Maior Desejo (4 Ases e 1 Coringa)
82
 - Três Apitos (Aracy de Almeida)

0 comentários:

LinkWithin