segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

EM BUSCA DE ASSEGURAR A SUA REALIZAÇÃO, O FESTIVA REC BEAT APELA PARA O FINANCIAMENTO COLETIVO

Afim de arrecadar cerca de R$200 mil para que o evento não deixe de existir, os organizadores arregaçam as mangas e tentam realizar o evento através do crowdfunding





Há mais de vinte anos o Rec-Beat conta com a sua partipação para celebrar a diversidade musical e projetos inovadores. Agora você tem a chance de ser mais que um expectador!Através desta campanha, vamos construir juntos o festival de 2016, assegurando seu line-up variado e sua gratuidade a todos que quiserem participar desta grande festa do futuro.Basta clicar numa das recompensas ao lado para colaborar e ganhar brindes inéditos e exclusivos!

Vamos juntos arrecadar fundos complementares para a realização da 21a. edição do Festival Rec-Beat, que acontece na cidade do Recife, durante o carnaval, com duração de quatro dias. Em todos esses anos, o Rec-Beat recebeu patrocínio da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, o que permitiu que o evento oferecesse ao público uma programação totalmente gratuita, composta de 25 atrações, dos mais diversos gêneros. A redução do valor do patrocínio imposta pela FCCR para a edição de 2016 estimulou a organização do festival a buscar no financiamento coletivo o complemento orçamentário imprescindível para manter o conceito e o conteúdo do festival intactos, e que o mesmo continue sendo oferecido gratuitamente o público. 

Para conhecer a página e contribuir para a realização do evento acesse a página clicando AQUI.

0 comentários:

LinkWithin