quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DANIELLA ALCARPE APRESENTA NOVO ÁLBUM TENDO O TEMPO COMO TEMÁTICA

Formada em música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado, a atriz e cantora paulista está de volta aos discos após quase quatro anos.

Por Bruno Negromonte


Diz o velho jargão que em time que está ganhando não se mexe, talvez adepta dessa filosofia a cantora Daniella Alcarpe lançará em 2013 seu segundo registro fonográfico. Após quatro anos longe dos estúdios, Daniella convocou para a produção e arranjos do seu álbum o músico João Marcondes, artista este que ocupou essas mesmas funções em seu trabalho de estreia e que agora endossa mais um trabalho da artista paulista. 

O sucessor de "Qué que cê qué" (2009) conta ainda com a arte do  designer Daniel Canton e as fotografias de Adriano Gambarini e será composto por canções que abordam a temática do tempo, segundo nos adianta a própria cantora, e contará com canções de diversos artistas dentre os quais alguns que constituem o repertório do primeiro álbum como Carlos Careqa e Zé de Riba, além de algumas regravações da lavra de Caetano Veloso e Fred Martins. Violão, bandoneon, percussões, contrabaixo acústico, flauta, violino e sax soprano dão vez a ritmos como samba, choro, afoxé, bolero, tango, baião, samba canção e acalanto em mais uma síntese perfeita da pluralidade que a música brasileira nos apresenta. Daniella, ciente dessa gama existente, sabe como poucos mapear essa diversidade de modo leve e sucinto como vocês podem conferir ainda no primeiro álbum que pode ser baixado gratuitamente no site oficial da artista.  Resta-nos esperar!

0 comentários:

LinkWithin