sábado, 8 de junho de 2013

ZÉLIA DUNCAN APRESENTA O SHOW ITAMAR ASSUMPÇÃO - TUDO ESCLARECIDO NO IMPERADOR


No sábado, dia 08 de junho, a cantora Zélia Duncan apresenta o elogiado show 'Itamar Assumpção - Tudo Esclarecido', no Imperator. No show, a artista apresenta um repertório especial com canções de Itamar Assumpção, um dos grandes ícones da vanguarda paulista dos anos 80.


Não é a primeira vez que Zélia homenageia Itamar Assunção. Duncan cantou, pela primeira vez, uma música de Itamar em 1982. "Eu tenho uma grande familiaridade com esse repertório, me sinto muito a vontade com esse universo", afirmou a cantora.

Durante a apresentação, o público poderá apreciar temas célebres como "Vê se me esquece", "Tua boca" e "Milágrimas". Além das inéditas "A Gruta da Solidão", "Zélia mãe Joana", e de regravações com novas versões para faixas de outros discos de Itamar: "Cabelo Duro" (Isso vai dar repercussão/2004), "Enquanto Penso Nela" e "Noite Torta" (Bicho de 7 Cabeças/1993), "Tua Boca" e "Vê se me Esquece" (Bicho de 7 Cabeças Vol. 2/1993).


SERVIÇO – ZÉLIA DUNCAN canta Itamar Assumpção – Tudo Esclarecido

Dia: 08 de junho de 2013 (sábado)

Local: Imperator - Rua Dias da Cruz, 170 - Méier

Abertura da casa: 20h

Início do show: 21h

Ingressos: R$30,00

Mais informações: (21) 3259-1998

Classificação etária: 18 anos

Capacidade: 1060 pessoas

0 comentários:

LinkWithin