sábado, 1 de junho de 2013

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE CARUARU

Pela primeira vez em anos, Elba Ramalho não estará na abertura oficial da festa, dia 1º de junho



A prefeitura de Caruaru anunciou, na noite do último dia 20, a programação do São João. A festa que começa hoje segue até 29 de junho. Uma das novidades é que, depois de muitos anos, a programação não será aberta com a presença da cantora Elba Ramalho, que se apresenta apenas no dia 22.

As atrações da primeira noite serão Valdir Santos, Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Mastruz com Leite. O evento de lançamento contou com as presenças dos homenageados deste ano: Luiz Vieira, que mora no Rio de Janeiro, Agenor Farias, e Liv Morais, filha do cantor Dominguinhos.

As principais atrações cantam no palco do Parque de Eventos Luiz Gonzaga. No dia 2 de junho se apresentam a banda Pinga fogo, Alcymar Monteiro e a banda Solteirões do forró. No dia 7 de junho sobem ao palco Soxote”A”, Amazan, Sirano e Sirino e Gean Mota. No dia 8 de junho haverá matinê e shows com Aviões do forró, Eliane, Forró dos plays e Caru forró. Targino Gondim, Flávio José e Forró do muído a vários artistas caruaruenses sobem ao palco no dia nove.

No dia 12, uma quarta-feira, se apresentam Waldones, Capital do Sol e Limão com mel. Na quinta-feira (13) as atrações são: Josildo Sá, Calango acesso e Caviar com rapadura. No sábado, sobem ao palco Garota safada, Gabriel Diniz e Petrúcio Amorim. No domingo (16), as atrações são Israel Filho, Gatinha manhosa e Toca do vale.

A programação segue no dia 20, com Azulão, Renilda Cardoso e Tribo cordel. No dia 21, sobem ao palco a banda Magníficos, Novinho da Paraíba, Santana e Davi Magnata. Dia 22 se apresentam Forró pegado, Margareth Menezes e Elba Ramalho. No domingo (23), as atrações são Forró da mídia, Fagner, Jorge de Altinho e Forró da curtição. No dia de São João (24), o público vai dançar com Beto Hortiz, Geraldinho Lins e a banda Brasas do forró. 

O penúltimo dia da festa, dia 28, as principais atrações são Forró quentão, Fábio Carneirinho, Flávio Leandro e Zé Ramalho. A programação encerra no dia 29 (sábado) com Luan Santana, Elifas Jr., Benil e Forro das coleguinhas. 

"A festa é coletiva. É uma festa que se repete, mas que se renova. Tem características populares, mas se moderniza. Este ano, teremos a apresentação de 317 artistas de Caruaru, numa demostração de valorização da nossa cultura", destacou o prefeito José Queiroz. Na festa de lançamento também foi divulgada a campanha publicitaria para o São joão 2013.


0 comentários:

LinkWithin