terça-feira, 17 de outubro de 2017

ED MOTTA DESABAFA SOBRE PROBLEMAS FINANCEIROS: 'UM ANO SEM PAGAR CONDOMÍNIO'

Músico atribui dificuldades à polêmica provocada por ele em 2015 antes de iniciar uma turnê na Europa


Cantor estreia novo show nesta quinta-feira, em São Paulo. Foto: Facebook/Reprodução

Após uma declaração polêmica, na qual criticou os fãs brasileiros, Ed Motta revela estar passando por necessidades financeiras. Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, o músico fez uma postagem na internet chamando de "simplórios" os brasileiros que iam a seus shows no exterior. Prestes a voltar aos palcos, ele concedeu uma entrevista à rádio Jovem pan e admitiu ter se arrependido. 

"Errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto", afirmou. "O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio. Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade. Virei uma espécie de Hitler", afirmou. 

Na época, o sobrinho de Tim Maia fez uma publicação no Facebook em que afirmava que o seu verdadeiro público na Europa era composto por pessoas "cultas", que não gritavam nomes de times ou pediam para ele falar português. "Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time", disse ele.

Mês passado ele estreia o show Baile do flashback, no Bourbon Street, em São Paulo, e vai tentar ser mais pop do que em suas usuais apresentações. Em entrevista ao blog Música em letras, da Folha, ele revelou que teve dificuldades em lançar o disco AOR (2013) no Brasil. "Nos últimos quatro anos sobrevivo praticamente do mercado europeu. Hoje o que paga as minhas contas é o meu trabalho nesse mercado", contou.


Fonte: Estado de Minas

0 comentários:

LinkWithin