quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

QUE VENHA 2014!


Mais um ano chegando ao fim e conforme faço desde o surgimento deste espaço, venho agradecer a cada um dos leitores amigos por sua participação seja ela através dos comentários, seja por a significativa visita nas centenas de publicações ao longo deste ano, assim como também através dos contatos via redes sociais e contatos através de emails. Não poderia deixar de ressaltar todas as amizades conquistadas no decorrer deste ano junto a produtores, artistas e pessoas que direto ou indiretamente estiveram em contato conosco objetivando não apenas divulgar novos nomes para os nossos leitores, mas principalmente por acreditar no Musicaria Brasil confiando muitas vezes a mim a apresentação dos seus respectivos trabalhos. Mesmo estando a frente de um espaço como este confesso que não sei mensurar o quanto talentoso é o nosso Brasil. São os mais desmedidos talentos que surgem aos borbotões nas diversas regiões existentes em nosso país e que, seja por sugestão ou contato, trazemos ao conhecimento do nosso público paulatinamente. O que muito nos orgulha dentro de todo este contexto é que mesmo cientes de que somos apenas um pequeno grão na imensidão existente na internet já somos amados e queridos por muitos dos que acompanham o nosso espaço. 

Vale trazer ao conhecimento do grande público leitor que o nosso "grão" ao longo de 2014 estará chegando ao seu sexto ano procurando sempre manter de pé nossa proposta inicial: Não deixar cair no limbo do esquecimento os diversos artistas que em dado momento de nossa história musical contribuíram de modo substancial para a nossa MPB transformar-se naquilo que hoje ela representa assim como também abrir o nosso espaço para as novas gerações da música brasileira, procurando agregar ao Musicaria Brasil promissores talentos e música de qualidade. Para isso nosso espaço muitas vezes foge do convencional destoando daquilo que muitas vezes estamos habituados a ver, no entanto este afronto ao convencional faz parte daquilo que defendemos e procuramos manter neste democrático espaço musical.

"Remar contra a maré" nos faz acreditar que paradoxalmente estamos seguindo o caminho certo, pois assim como muitos defendemos a concepção de que a única alternativa aceitável dentro do atual cenário cultural existente, é justamente o embate a este modelo vigente, pois 
muito ou quase tudo daquilo que os principais espaços midiáticos apresentam para grande parte da população não representa de fato aquilo que podemos definir como sinônimo de qualidade. Exemplo disto podemos ver nos programas de televisão dominicais. 

Grande abraço a todos que contribuíram direto ou indiretamente para que pudéssemos estarmos no ar até hoje com vocês. Que possamos continuar juntos ao longo deste novo ano e que tenhamos não só força, mas principalmente motivação para continuar nesta árdua tarefa que é manter um pouco de nossa cultura viva.

Resta-nos não só desejar um excelente natal, mas também um novo ano cheio de luz, conquistas, prosperidade e trilhas sonoras para animar os melhores momentos deste novo ciclo que estará tendo início a partir do primeiro dia de 2014, mesmo dia do nosso aniversário.

Bruno Negromonte

0 comentários:

LinkWithin