domingo, 22 de dezembro de 2013

A TRAJETÓRIA DO REI DO BREGA



Recifense da gema
''Por que Elvis pode falar 'você é uma cachorra doida, chorando a noite toda'? E Waldick Soriano não pode dizer 'Eu não sou cachorro, não'"?


14/2/1944 - Nasce Reginaldo Rodrigues dos Santos, nos Coelhos, comunidade pobre da área central do Recife.

Ainda criança, viaja com a família para o Rio de Janeiro e para São Paulo. Ao voltar ao Recife, fica conhecido pelo apelido de 'Carioca'.


Década de 60 - Antes de terminar o científico (antigo ensino médio) no Colégio Porto Carreiro, no Centro do Recife, começa a se interessar pela música, influenciado por sucessos dos Beatles e pelo movimento da Jovem Guarda. Ainda na escola, canta músicas de Ray Charles e Elvis Presley


Fotos: Reprodução/TV Globo



Adeus, rock


''Sinto muita saudade do The Silver Jets. Éramos a primeira banda de rock do Nordeste. A gente sentia que estava para o Nordeste como os Beatles estavam para o mundo"


1964 - Inicia a carreira, imitando Roberto Carlos. Toca com o The Silver Jets. Após fim do grupo, atua como crooner em boates. "Eu só tinha que cantar os sucessos"
1966 e 1968 - Lança o primeiro LP, "O pão" (1966), com faixa título composta com Namir Cury e Orácio Faustino. Em 68, lança "O quente"

1970 - Começa a se afastar do rock e passa a apresentar um repertório brega-romântico, do qual viria a se tornar um ícone. Lança o disco "À procura de você", que tem a música-título composta por Geraldo Nunes e Clayton. Na década de 1970, grava outros cinco LPs, sendo o último "Chega de promessas", de 1976


Fotos: Divulgação, Reprodução/TV Globo


'Garçom', hit nacional



''A simplicidade ajudou a compor 'Garçom': 'Garçom. Eu sei. Estou enchendo o saco. Mas todo bebum fica chato...' Você entendeu, o presidente entendeu e o gari entendeu"


1980 - Após quatro anos sem gravar, lança "A volta", que tem "Uma tentação", com Baby Santiago, e "A idade do lobo". Na década de 1980, lança dez LPs, torna-se fenômeno no Norte e Nordeste, mas continua relativamente desconhecido no Sudeste

1987 - Lança o seu maior sucesso, "Garçom", composição própria, que faz sucesso no Sul e Sudeste do país. Torna-se famoso em outras regiões além do Nordeste e recebe dos fãs o título de "Rei do Brega"
1989 - Grava o LP "Momentos de amor", com "Saí da tua vida", de Chico Roque e Carlos Colla; "Me tira da solidão", de Chico Roque, Telma e Carlos Colla; e "Momentos de amor"


Fotos: Divulgação, Reprodução/TV Globo



Majestade consagrada



''Para mim, o meu rei é o Roberto [Carlos].
Agora, como existem alguns segmentos, falam que sou rei. Cada vez mais eu quero o brega perto de mim"


1989 - Sai o CD "Reginaldo Rossi ao vivo", com hits do cantor, como "A raposa e as uvas" e "Mon amour, meu bem, ma femme"

1990 - Na primeira metade dessa década, lança só um disco. Passa a fazer shows com mais frequência pelo Brasil afora, ainda fruto do sucesso da música "Garçom"

1999 - Lança o CD "Reginaldo Rossi the king", com a participação de convidados como Wanderléa, Erasmo Carlos, Golden Boys, Roberta Miranda e do grupo Planet Hemp. O disco vendeu 1 milhão de cópias



Fotos: Diego Marcel/Divulgação


Corno etc

''Essa história de corno não foi eu quem criou, mas o povo adora. Preste atenção em 'Garçom', o homem chora porque o amor da vida dele vai casar, mas levaram para esse lado e aproveitei"


2000 - A cantora Roberta Miranda grava a música "Garçom", principal hit de Reginaldo Rossi, para o álbum ao vivo "A Majestade, o Sabiá"


2001 - Lança novo CD ao vivo interpretando, entre outras músicas, "O dia do corno", de sua autoria, "Será que foi saudade?", de Zezé di Camargo, e "Em plena lua de mel", de Clayton e Cleide

2006 -
 Comemora 40 anos de carreira e grava o primeiro DVD, "Reginaldo Rossi – Ao vivo", cujo repertório, constituído apenas de grandes sucessos, traz "O Dia do Corno", "Eu Devia Te Odiar", "Volta Amor", "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme" e "Garçom"

Fotos: Divulgação, Epitácio Pessoa/Estadão Conteúdo/Arquivo



Palco vira cabaré


''Eu quero cantar o que o povo gosta de cantar. Nada mais bacana do que cantar em um cabaré"


2010 - Fiel ao estilo romântico exagerado, lança o segundo DVD, "Cabaret do Rossi". Na apresentação, que contou com um cenário de tecidos aveludados e poltronas vermelhas, faz releituras de grandes sucessos e canta versões de "Amor I Love You" (Marisa Monte) e "I Will Survive" (Gloria Gaynor)

2011 - Reginaldo vence o Prêmio da Música Brasileira na categoria de melhor cantor popular, pelo álbum "Cabaret do Rossi"

2013 - Cantor passa a percorrer cidades do Nordeste com o show "Cabaret do Rossi". No final de novembro, artista se afasta dos palcos após ser internado em um hospital do Recife. Em dezembro, o resultado de uma biópsia confirma diagnóstico de câncer no pulmão e Rossi inicia sessões de quimioterapia

Fotos: Diego Marcel/Divulgação





Discografia Oficial



O Pão (Chantecler) (1966)

Faixas:
01. O Pão (Namir Cury – Orácio Faustino – Reginaldo Rossi)
02. No Claro Ou No Escuro (Braz Baccarin – Reginaldo Rossi)
03. Menino Chato (Ademir Batista – Reginaldo Rossi)
04. O Amor em Seus Olhos (Luiz Oliveira – Reginaldo Rossi)
05. Roma E Amor (Flávio Berto – Reginaldo Rossi)
06. Manhã De Sol (Waldemar Pimentel – Carlos Cezar)
07. Longe De Mim (Reginaldo Rossi)
08. Gamadão (Elenizio Moreira – Jocemar Ribeiro – Reginaldo Rossi)
09. O Melhor De Mim (Gláucia Prado – Reginaldo Rossi)
10. O Papa Figo (Nízio – Reginaldo Rossi)
11. Tenho Algo a Dizer-te (Maria Alice – Reginaldo Rossi)
12. No Jardim (Hélio de Araújo – Reginaldo Rossi)



Festa dos pães (Chantecler) (1967)


Faixas:
01. Maior Que Deus (Reginaldo Rossi)
02. Não Sei (Satin’s Doll) (J. Smth – Versão José Cunha)
03. O Pobre Jim (Wilson Tavares)
04. Festa Dos Pães (Waldemar Pimentel – Reginaldo Rossi)
05. Mexerico Dos Quadrados (Reginaldo Rossi)
06. Sem Você Não Valho Nada (Reginaldo Rossi)
07. O Bicão (Carlos Cézar)
08. O Sombra (Waldemar Pimentel – Nilton Moreira)
09. Poema De Um Jovem Apaixonado (Reginaldo Rossi)
10. O Terno Azul (A Girl Named Sue) (G. Stephens)
11. Jamais Farei Você Sofrer (Darlan Richard)
12. Os Anjos Cantam Assim (Waldemar Pimentel – Reginaldo Rossi)


O Quente (Chantecler) (1968)
Reginaldo Rossi ? O Quente (1968) a

Faixas:
01. Pára De Chorar (Reginaldo Rossi)
02. O Trem Que Parte Para O Além (Reginaldo Rossi)
03. Por Um Só Dos Seus Carinhos (Reginaldo Rossi)
04. Complexo De Cachorro (Reginaldo Rossi)
05. Poeminha (Reginaldo Rossi)
06. Garota De Pano (Reginaldo Rossi)
07. O Valentão (Reginaldo Rossi)
08. Você Não Pode Parar (Reginaldo Rossi)
09. A Namorada (Reginaldo Rossi)
10. Ontem E Hoje (Reginaldo Rossi)
11. Todos Nós Somos Covardes (Reginaldo Rossi)
12. Não Se Brinca Com O Amor (Waldemar Pimentel)


 À procura de você (CBS) (1970)


Faixas:
01. Por Que Você Já Não Me Mata De Uma Vez (Reginaldo Rossi)
02. À Procura De Você (Clayton – Geraldo Nunes)
03. Por Que? (Reginaldo Rossi)
04. Eu Acabo Comigo (Artiz Artoni – Marcus Aguiar)
05. Vou Acabar Com A Vida De Quem (Reginaldo Rossi)
06. Como Deus Quiser (Renato Carlos – Arnaldo Carlos)
07. Não Quero Mais Saber De Ti (Fernando Reis)
08. Era Domingo (Reginaldo Rossi)
09. Apaixonado (Cleo Galanth)
10. Pra Você Tudo É Dificil (Francis Roberto)
11. Preciso Esquecer (Nenzinho)
12. Eu Não Presto Pra Você (Deny – Luiz Wanderley)




Reginaldo Rossi (CBS) (1971)
Reginaldo Rossi (1971) a

Faixas:
01. Tô Doidão (Les Dalton) (J. Dassin – F. Thomas – J. M. Rivat – Versão Reginaldo Rossi)
02. Uma Alegre Canção (Reginaldo Rossi)
03. Ainda Amo Você (Cleci Sanches)
04. O Bem Maior (Clayton)
05. O Gênio Cabeludo (Reginaldo Rossi)
06. O Paquerador (Reginaldo Rossi)
07. Estou Chegando Pra Ficar (Fernando Reis)
08. Aquela Triste Canção (Cleide)
09. Toda A Minha Vida (Cleide)
10. Hoje À Noite Vou Sair (Reginaldo Rossi)
11. É Mentira (Clayton)
12. Não Quero Mais Você (Célio Lima)




Nos teus braços (CBS) (1972)



Faixas:
01. Perdi A Graça (Adilson Silva)
02. Pra Sentir Felicidade (Carlos Roberto)
03. Pare, Pare (Edi Silva – Menzinho)
04. Nos Teus Braços (Reginaldo Rossi)
05. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme (Cleide)
06. Pensa (Walter DAvila Filho)
07. Desterro (Reginaldo Rossi)
08. Tenta Esquecer (Cleide)
09. O Grande Dia (Clayton)
10. Aonde Você For Eu Vou Também (Clayton – N. Orlando)
11. Fuga (Clayton – Cleide)
12. Ser Ou Não Ser (Sebastião Ferreira da Silva – Cleide)




Reginaldo Rossi (CBS) (1973)

Faixas:
01. O Rock Vai Voltar (Reginaldo Rossi)
02. Pedaço De Mau Caminho (Cézar – Cirus)
03. Vaya Con Dios (L. Russel – I. James – B. Pepper – Gilbert De Carvalho)
04. Volte Logo (Size – Cleyde)
05. Se Você Quer Pode Ir (Cleyde)
06. Você Está Diferente (Deny – Dino)
07. Hei De Esquecer (Me Olvidaré) (Pablo Herrero – J. L. Armenteros – Fred Jorge)
08. Vou Começar Tudo De Novo (Deny)
09. Quanto Amor Existe Em Mim (Manoel N. Pinto)
10. Sem Você Eu Já Morri (Luiz Carlos Magno – Reginaldo Rossi)
11. O Gosto Amargo Do Amor (Cleyde)
12. Cada Um Dá O Quem Tem (Getúlio Cortes)





Reginaldo Rossi (CBS) (1974)


Faixas:
01. Tente esquecer o que passou (Hipólito da Costa - Cassiano Costa)
02. Não sou nada (Reginaldo Rossi)
03. Não consigo acreditar (Cézar - Círus)
04. Minha mulher (Clayton - Cleide)
05. Sou mais um triste (Alessandro)
06. Risos (Sula - Cleide)
07. Enquanto eu chorava (Reginaldo Rossi)
08. É melhor parar (Cézar - Círus)
09. Goodbye (D.Johnny - Tina Borges)
10. A verdade ninguém vai poder mudar (Manoel Pinto - Jean Pierre)
11. Caminhos paralelos (Cleide)
12. Seu moço (Deny)




Reginaldo Rossi (Beverly) (1976)


Faixas:
01. Rock From Brasil (Cleide – Jorge Mello)

02. Arroz Com Feijão (Reginaldo Rossi – Jorge Mello)

03. Velhos Problemas (Clayton – Paulo Sette)

04. Decisão (Reginaldo Rossi – Jorge Mello)

05. À Espera (J. Masson – Bentana)
06. Quero Você Comigo (J. Oliveira)
07. Dia A Dia (Reginaldo Rossi – Jorge Mello)
08. O Melhor Amigo Meu (Reginaldo Rossi)
09. Um Romance Que Ninguém Leu (Reginaldo Rossi)
10. Morrendo Sem Ninguém (Meirecler)
11. Não Tem Condição (Reginaldo Rossi – Cassiano Castro)
12. Emoção (Fernando Borges)




Chega de Promessas (CBS) (1977)



Faixas:
01. Mulher Tentação (Meirecler)
02. Vem (Cleide)
03. De Bar Em Bar (Cleide - Cassiano Costa)
04. Jeito De Santa (Cleide - Alcymar Monteiro - Cassiano Costa)
05. Barra Pesada (Reginaldo Rossi)
06. RP Rock (Baby Santiago - Reginaldo Rossi)
07. Explosão De Amor (Manoel Nenzinho - Cirus)
08. Pegou Fogo Na Caixa D’Água (Geovani)
09. O Tempo É Deus (Reginaldo Rossi)
10. Dessa Vez Não Vou Errar (M. N. Pinto - Cassiano Costa)
11. Não Mete A Cara (Reginaldo Rossi)
12. Dance (Reginaldo Rossi)



A volta (EMI) (1980)


Faixas:
01. Volta (Reginaldo Rossi – Dom Pixote)
02. Amor Amor Amor (Reginaldo Rossi)
03. Mulher (Reginaldo Rossi)
04. Recife (San Francisco) (John Phillips (Versão: Reginaldo Rossi)
05. A Porta (Reginaldo Rossi)
06. Prisioneiro Do Rock (Reginaldo Rossi)
07. Doce Pecado (Fernando Mendes)
08. A Idade Do Lobo (Reginaldo Rossi)
09. Uma Tentação (Reginaldo Rossi – Baby Santiago)
10. Tenho Que Voltar (Reginaldo Rossi)
11. Felicidade (Reginaldo Rossi)
12. De Hoje Em Diante (Reginaldo Rossi)
13. Sai De Mim (Reginaldo Rossi)




Cheio de amor (EMI) (1981)


Faixas:
01. Cheio de amor  (Reginaldo Rossi)
02. Meu fracasso 
 (Reginaldo Rossi)
03. Pensando nela [Bus stop] (G.Gouldman)
04. Quando você foi embora (Ladjane - Reginaldo Rossi)
05. Sua ausência (Eduardo Araújo)
06. É divino ser mulher (Lúcio Rossi - J.Tavares - Teixeira)
07. Um milhão de vezes (Odair Marzano - Paulo Rogério)
08. Por nossos filhos (Júlio César - Célio Lima)
09. Um olhar, um alguém, um lugar (Eros - Lemos - Corrêa)
10. Em plena lua de mel (Clayton - Cleide)
11. No fim do baile (Eddy Franco - Reginaldo Rossi)


A raposa e as uvas (EMI) (1982)


Faixas:

01. A Raposa E As Uvas (Reginaldo Rossi)
02. Feito De Amor (L’Ultima Cosa) (L. Beretta – Versão Reginaldo Rossi – V. Balsamo)
03. Obsessão (Beto Ferreira – Júlio César – Rodrigo Otávio)
04. Saudade Imensa (Reginaldo Rossi)
05. Procurando Você (Reginaldo Rossi)
06. Um Tempo De Emoção (Reginaldo Rossi)
07. Quero Te Pedir Perdão (Reginaldo Rossi)
08. A Volta (Erasmo Carlos – Roberto Carlos)
09. Meu Violão (Cleide)
10. Teu Olhar, Teu Andar (Reginaldo Rossi)
11. Chega De Problemas (Não Quero Mais) (Iracy Ferreira)
12. A Guerra Acabou (Reginaldo Rossi)




Sonha comigo (EMI) (1983)




Faixas:
01. Saga (Reginaldo Rossi)
02. Sonha comigo (Ronaldo Corrêa)
03. Nos braços do meu amor [La paloma] (Yradier)
04. Um adeus (Beto Ferreira - Julio César - Rodrigo Otávio)
05. Diana (Paul Anka)
06. Chega de sofrer (Toninho Lemos - Roberto Corrêa)
07. As quatro estações (Reginaldo Rossi)
08. Seu sentimento já morreu (Reginaldo Rossi)
09. Coração em fogo [Torna a surriento] (E.Curtis)
10. A alegria disse adeus (Edelson Moura)
11. Mon amour meu bem ma femme (Cleide)
12. Nosso momento (Reginaldo Rossi)


Não consigo te esquecer (EMI) (1984) 
Faixas:
01. Realmente uma mulher
02. Não consigo te esquecer
03. Doce juventude
04. Ai amor
05. Festa no sertão
06. Com toda razão
07. Recife minha cidade
08. Nosso caso de amor
09. Morrendo de paixão
10. Amazônia
11. Um só coração
12. Gatinha



Só sei que te quero bem (EMI) (1985) 

Faixas:
01. Só sei que te quero bem
02. Toda quente
03. Eu devia te odiar
04. Minha Jezebel
05. Você não soube dar valor
06. Nasci para te adorar
07. Itamaracá - Pedra que canta
08. Não está sendo fácil viver sem você
09. O pão
10. Tristeza e solidão
11. Namoradinha de um amigo meu



Com todo coração (EMI) (1986) 

Faixas:
01. Eu Acho que Vou Chorar
02. Sem Me Dizer Adeus
03. Que Bom Seria
04. Com Outro Rapaz (Você Foi Embora)
05. Eu Não Presto, Mas Te Amo
06. Meu Tormento
07. Vou Botar pra Quebrar
08. Masoquista
09. O Amor que Perdi
10. Com Todo Coração
11. Baby uma Doce Ilusão
12. Diário de Pernambuco



Teu melhor amigo (EMI) (1987) 

Faixas:
01. Garçom
02. Sonhando
03. Mesmo assim eu te amo
04. Teu melhor amigo
05. Ah! eu não aguento mais
06. Férias em Itamaracá
07. Jeitinho brasileiro
08. Transas de verão
09. Os cacos do meu coração
10. Antes, durante e depois
11. Não é loucura me querer
12. A cor do pecado



Momentos de amor (EMI) (1989) 

Faixas:
01. Na Hora do Adeus
02. Você quase acaba comigo
03. Carnavalito
04. Cansei de amar
05. Quero matar de saudade
06. Quando a festa acabar
07. Momentos de amor
08. Me tira da solidão
09. A colheita
10. Pegando fogo
11. Uma história tão linda
12. Nos teus braços



Reginaldo Rossi (Celim Álbuns) (1992) 

Faixas:
01. Me Mata
02. Pedaço do Céu
03. Enquanto Durou
04. Meu Idiota Coração
05. Coração Safado
06. Me Voy pra Itamaracá
07. Não Vale a Pena
08. Não Aguento Solidão
09. Dono do Coração
10. Cuca Fresca




Reginaldo Rossi (Polydisc) (1996)

Faixas:
01. Enquanto Durou
02. Um Pedaço Do Céu
03. Ingratidão (O Melhor Amigo Meu
04. Coração Safado
05. Quando Você Foi Embora
06. Dono Do Coração
07. Mulher
08. Me Voy Prá Itamaracá
09. Eu Devia Te Odiar
10. Me Mata Querida
11. Sua Ausência
12. Não Aguento A Solidão
13. Sai De Mim
14. Meu Idiota Coração
15. Não Vale A Pena
16. Cuca Fresca


Tão Sofrido (Polydisc) (1997) 

Faixas:
01. Última Canção
02. Se Meu Amor Não Chegar
03. Nem Ouro Nem Prata
04. Esqueça
05. Ainda Amo Você
06. Ninguém Vai Tirar Você De Mim
07. Hey Girl
08. Volta
09. A Marionete
10. Era Domingo
11. La Gitana
12. Tão Sofrido
13. Deixa De Banca



Ao Vivo (Polydisc) (1998)




Faixas:
01. Sua Ausência
02. De Que Vale Ter Tudo na Vida
03. Garçom
04. A Raposa e as Uvas
05. Deixa de Banca
06 .Por Amor
07. Mon Amour, Meu bem, Ma Femme
08. Eu devia Te Odiar
09. No Dia em Que Parti
10. Esqueça/ Só vou gostar de quem gosta de mim/ Coração de Papel
11. Se meu amor não chegar
12. Tão Sofrido
13. La Gitana
14. Tô Doidão



The King (Sony Music) (1999)




Faixas:
01. Rossi “the king”
02. Foi duro meu amigo (Pround Mary)
03. Prova de fogo (Part. especialWanderléa)
04. Um pedaço do Céu
05. Coração safado
06. Tiazinha story
07. Fumacê (Part. especial Golden Boys)
08. Morrendo de amor
09. Dono do teu coração
10. Vá com Deus (Part. especial Roberta Miranda)
11. Me mata querida
12. Meu disfarce
13. Whisky a go-go
14. Negro gato (Part. especial Planet Hemp)





Reginaldo Rossi (Sony Music) (2000)





Faixas:
01. Leviana (Diogo - Tony Brasil)
02. Maluco e Travesso (Fátima Leão - Neto)
03. Ombro Amigo (Reginaldo Rossi)
04. Louca Paixão (Marcos Roberto - Meirecler)
05. A Dor, o Pranto e a Solidão (Reginaldo Rossi)
06. Você Faz Feliz Meu Coração (Reginaldo Rossi)
07. Tentação Cigana (Reginaldo Rossi)
08. Não Aguento a Solidão (Reginaldo Rossi)
09. Devaneios (O Me Quieres O Me Dejas) (vers.Erasmo Carlos - Luís Gardney)
10. Morrendo de Amor (Reginaldo Rossi)
11. Enquanto Durou (Reginaldo Rossi)
12. Meu Idiota Coração (Reginaldo Rossi)
13. Não Vale a Pena (Reginaldo Rossi)
14. Malacali (Viento Del Arena) (N.Reyes - vers.R.Rossi - P.Reyes)



Reginaldo Rossi e Convidados - Volume 01 (2000)

Reginaldo Rossi ? Reginaldo Rossi E Convidados ? Vol. 1 (2000) a
Faixas:
01. Reginaldo Rossi (Reginaldo Rossi) – Coração Safado
02. Balthazar (Balthazar) – Cartas De Amor
03. Evaldo Freire (Evaldo Freire) – Tudo Acabado
04. Marlene Andrade (Cleide) – Tenta Esquecer
05. Reginaldo Rossi (Reginaldo Rossi) – Ingratidão (O Melhor Amigo Meu)
06. Maurício Reis (Rumens Machao) – Beijo Gelado
07. Bartô Galeno (Bartô Galeno – Carlos Mora) – Porque Você Não Responde
08. Adilson Ramos (Joe Lubin – I. J. Roth – Vers.: D. Cid Cesar) – Meu Segredo (My Secret)
09. Leonardo (Eileen Smith – Vers.: Carlos Colla) – Pra Sempre (Don’t Let It Die)
10. Reginaldo Rossi (Edelson Moura) – A Alegria Disse Adeus
11. Augusto César (Petrúcio Amorim – Augusto Cesar) – Foi Assim
12. Carlos André (Bartô Galeno – Marcos Losan) – Traz Mais Uma Cerveja
13. Alberto Kelly (Alberto Kelly – José Orlando) – Indecisão
14. José Orlando (José Orlando – Tetê) – Outra Chance
15. Reginaldo Rossi (Reginaldo Rossi) – Me Voy Pra Itamaracá



Reginaldo Rossi (Ao Vivo) (Sony Music) (2001)



Faixas:
01. O dia do corno
02. Até você voltar
03. Domínio do coração
04. Será que foi saudade?
05. Leviana
06. Em plena lua de mel
07. O mal pela raíz
08. Tão sofrido (Triste pena)
09. Vamos fazer amor
10. Um novo amor no coração
11. Cantar somente o amor
12. Por amor (Un amor)
13. Ombro amigo
14. Devolva-me



Luz do Sol (2002)




Faixas:
01. Sabor De Café
02. I Love.Com.Br
03. Não Da Pra Voltar
04. Luz Do Sol
05. Show De Mulher
06. Vida Bandida
07. Como Eu Te Quero
08. Por Todas As Marias
09. Como É Que Posso Esquecer
10. Vontade De Acertar
11. Hum Gracinha
12. José (Joseph)




Ao Vivo, O melhor do brega (Indie Records) (2003)


Faixas:
CD 1:
01. Sorria, Sorria (Evaldo Braga - Carmen Lúcia)
02. Fogo E Paixão (Rose)
03. Você É Doida Demais (Ronaldo Adriano - Lindomar Castilho)
04. Entre Tapas E Beijos (Nilton Lamas - Antônio Bueno)
05. Vá com Deus (Roberta Miranda)
06. Deixa de Banca (James Booker – Versão: Nino Ferrer - Eduardo Araújo)
07. Pra Ser Só Minha Mulher (Tony Osanah - Ronnie Von)
08. Garçom 
(Reginaldo Rossi)
09. O Dia do Corno 
(Reginaldo Rossi)
10. Eu Não Sou Cachorro Não (Waldick Soriano)
11. Vou Tirar Você Deste Lugar 
(Reginaldo Rossi)
12. Esqueça (Forget Him) (Mark Anthony – Versão: Renato Corte Real)
13. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme (Cleide)
14. Volta Amor (Robério dos Teclados)
15. Diana / Oh! Carol (Paul Anka – Versão: Fred Jorge / Howard Greenfield – Versão: Fred Jorge)
16. Dormi na Praça (Elias Muniz - Fátima Leão)

CD 2:
01. Você É Doida Demais (Ronaldo Adriano - Lindomar Castilho)
02. Entre Tapas E Beijos (Nilton Lamas - Antônio Bueno)
03. Garçom (Reginaldo Rossi)
04. Eu Não Sou Cachorro Não (Waldick Soriano)
05. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme (Cleide)
06. Coração de Luto (Teixeirinha)




Reginaldo Rossi - Ao Vivo (2006)

Faixas:
01. Sua Ausência
02. Deixa De Banca (Le Cornichons)
03. A Raposa E As Uvas
04. Eu Devia Te Odiar
05. Até Você Voltar
06. Sai De Mim
07. Em Plena Lua De Mel
08. Será Que Foi Saudade?
09. Leviana
10. Se Meu Amor Não Chegar (Eu Hoje Quebro Essa Mesa)
11. As Quatro Estações
12. O Dia Do Corno
13. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
14. Garçom


 Cabaret do Rossi (EMI) (2010)

Faixas:
01 - Abertura
02 - Taras E Manias
03 - Senha
04 - Só Você
05 - O Cara Errado
06 - Aceito Tudo De Você
07 - Amor I Love You
08 - Se Meu Amor Não Chegar
09 - Dama De Vermelho
10 - Você Vai Ver
11 - Volta
12 - Não Dá Pra Voltar
13 - Leviana
14 - Vidro Fumê
15 - Na Hora Do Adeus
16 - Meu Fracasso
17 - Ombro Amigo



Créditos
Infografia: Daniel Roda, Dalton Soares, Elvis Martuchelli e Leo Aragão

Desenvolvedores: Thiago Bittencourt e Rogério Banquieri
Edição: Braulio Lorentz
Reportagem: Alexandre Morais

Fonte: G1 PE

0 comentários:

LinkWithin