quinta-feira, 25 de maio de 2017

SHOW DOS NOVOS BAIANOS EM PORTO ALEGRE É CANCELADO

Grupo se apresentaria no Pepsi On Stage no dia 10 de junho


Foto: Caroline Borges / Agencia RBS 


Uma notícia triste para os fãs de Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor, Baby do Brasil, Luiz Galvão e Pepeu Gomes: o show do grupo Novos Baianos em Porto Alegre foi cancelado. A banda se apresentaria no dia 10 de junho no Pepsi On Stage.Advertisment. 

Segundo nota divulgada pela Opinião Produtora – responsável pela produção do show na Capital gaúcha – o cancelamento se deu em função de problemas "alheios à vontade" da produtora. De acordo com a nota, uma nova data para realização do show em Porto Alegre pode ser anunciada, mas "não há nada definido".

A produtora também divulgou informações sobre reembolso de valores para os fãs que já haviam adquirido ingressos. A devolução em dinheiro será realizada nos pontos venda físicos a partir do dia 26 de abril. 

Já ss compras efetuadas pelo portal Blue Ticket vão ter dois procedimentos diferentes: quem adquiriu o ingresso via cartão de crédito vai receber a devolução em forma de crédito na próxima fatura. O protocolo de cancelamento da conta será enviado por e-mail e disponibilizado no site. 

Para as compras pagas em boleto, o reembolso será feito por meio de depósito bancário. Para o recebimento do valor, é necessário informar a Central de Atendimento, pelo site da BlueTicket, os dados bancários (banco, agência e conta) e o CPF do titular da compra.

Confira a íntegra da nota sobre o cancelamento do show divulgada pela Opinião Produtora:

Por problemas alheios à nossa vontade, o show da banda Novos Baianos, que seria realizado dia 10 de junho no Pepsi on Stage, foi cancelado. A devolução do dinheiro estão sendo feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. Para compras efetuadas pela Internet, pelo portal da Blue Ticket, os procedimentos serão:

Cartão de crédito: O reembolso total do valor do seu pedido é realizado diretamente junto à operadora do cartão e o valor será creditado na sua próxima fatura. O protocolo de cancelamento será enviado por e-mail e também vai estar disponível no cadastro do usuário, na opção Meus Chamados.

Boleto bancário: Para realização do reembolso via depósito, é necessário informar, através da Central de Atendimento da Blue Ticket, na página www.blueticket.com.br, os dados bancários (banco, agência e conta) e CPF do titular da compra para recebimento do valor.

A produção da banda e a Opinião Produtora lamentam o ocorrido e irão buscar uma nova data para a apresentação dos Novos Baianos em Porto Alegre. No entanto, ainda não há nada definido nesse sentido até o momento.

0 comentários:

LinkWithin