sexta-feira, 19 de maio de 2017

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS

Minha primeira parceria com o Mestre Dominguinhos, numa belíssima interpretação sua juntamente com Waldonys, seu afilhado cearense.

Esta faixa faz parte da coletânea PERNAMBUCO FORROZANDO PARA O MUNDO, da Passadisco e também integra meu disco – UM LUAR DE GARANHUNS NO CÉU DO CRATO – com músicas compostas em parceria com Dominguinhos.

SENHORA DA MINHA ALEGRIA
Dominguinhos e Xico Bizerra

brincando com a lua, eu vi mil estrelas
pensei em colhê-las só para te agradar
o abraço com a noite me trouxe o açoite
de uma saudade que insiste em ficar
dias desbotados, um sol preguiçoso
esse adeus chuvoso por sobre a minha cabeça 
é a falta de prumo bem na beira do barranco
é sonhar em preto e branco com a dona da minha tristeza 

e nesse campo deserto de flor 
que se encharca de tanta dor o escuro não me deixa ver
busco a lua e o seu clarear, as rimas do meu versejar
pra dar de presente a você

e na esperança de um alento
vai voando o meu pensamento ligeiro que nem ventania
basta saber do teu acenar
pra eu colorir meu sonhar com a senhora da minha alegria

Estúdio Vanutti Stúdio – Recife – PE
MARÇO/ABRIL 2012 
SANFONAS: Dominguinhos e Beto Hortis
GUITARRA: João Neto
BAIXO: Toninho Tavares
PERCUSSÃO: Quartinha
VOZES: Dominguinhos e Waldonys
MIXAGEM: Vanutti e Xico Bizerra 
MASTERIZAÇÃO: Vanutti Stúdio – Recife – PE

0 comentários:

LinkWithin