sexta-feira, 5 de maio de 2017

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS

Mais uma de nosso Forroboxote 5 – ALMA SANFÔNICA, desta feita em parceria com Socorro Lira que também me deu o prazer de interpretar a canção. É uma de minhas preferidas daquele disco.

OLHAR
Socorro Lira e Xico Bizerra

não tenho outra voz além da que calo 
e nenhuma palavra senão a que falo 
de boca fechada 
não há qualquer grito dentro desse peito 
nem nada a fazer, tudo já foi feito 
ou, quem sabe, nada

só tenho um olhar que não me deixa mudo 
olhar tagarela, que olha e diz tudo 
com o seu brilhar 
brilho que deixa minh’alma tão leve 
olhar indiscreto, que lê e escreve o verbo amar
vem, conjugar sem julgar, 
vem comigo, vem me amar, 
vem cá que eu preciso cantar a beleza 
que não sei calar 
olhar o silêncio que quero dizer pra você 
vem …

0 comentários:

LinkWithin