quinta-feira, 4 de maio de 2017

TRIBALISTAS VOLTAM A SE REUNIR PARA CRIAR MÚSICAS INÉDITAS

Banda lançou o primeiro e único álbum da carreira em 2002



Os Tribalistas, que marcaram a música brasileira nos anos 2000 com hits como Já sei namorar e Velha infância, voltam a se reunir para criar músicas inéditas. O grupo que era formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown estava em estúdio no mês de março para produzir material novo, mas sem previsão de quando ou se irá lançá-lo. De acordo com Mario Canivello, assessor de imprensa de Marisa, a prática é recorrente e não significa que haverá uma volta da formação.

"Eles já fizeram isso diversas vezes. Desde o lançamento do álbum, os três já gravaram mais de 30 músicas, só decidiram não divulgar nenhuma", diz ele. A reunião ocorre depois de 15 anos do último e único álbum que leva o mesmo nome do grupo. Lançado em 2002, o disco ocupou as primeiras posições nas paradas de sucesso no Brasil e em alguns países da Europa. Dentre as faixas do disco estão Carnavália, Passe em casa e Lá de longe.

Os Tribalistas já davam alguns indícios de que poderiam voltar. Marisa Monte publicou em 23 de março no Instagram um trecho da música Paradeiro. Arnaldo Antunes usou as redes e aproveitou o 1º de abril para relembrar uma paródia do grupo feita no programa Casseta e Planeta. Apesar do estrondoso sucesso, nunca se reuniram em uma grande turnê e se apresentaram juntos em três ocasiões: durante o Grammy Latino, no Sarau do Brown e no DVD Ao vivo no estúdio, de Arnaldo Antunes. 

Assista a vídeo de Velha infância:


Fonte: Correio Braziliense

0 comentários:

LinkWithin