sexta-feira, 22 de julho de 2016

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS – 31



DESFAZENDO A MALA

Música de minha autoria em parceria com Leninho, amigo do Bodocó, Pernambuco. Foi gravada por Nádia Maia e Waldonys. Este estava sendo por mim entrevistado na Rádio Folha quando tocou a música e ele perguntou de quem era. Ao saber que era nossa voltou a inquirir, em tom de brincadeira: “além de mim e de Nádia, alguém mais gravou esta música?”. Na semana seguinte a canção estava gravada e veio a figurar no CD do grande músico cearense que trabalhou durante muito tempo como músico e maestro de Raimundo Fagner.


DESFAZENDO A MALA
Xico Bizerra e Leninho

eu ‘tô chegando vim ligeiro que nem bala
já ‘tô desfazendo a mala pra ficar contigo
trouxe um abraço um afago e um carinho
‘tô voltando pro meu ninho, aqui é o meu abrigo 

lá onde andei eu só achei o que não procurava
nunca pensei que a saudade era ruim e tanto maltratava
voltei e ‘tô com fome de amor
juro, nunca mais vou, eu voltei, ‘tô aqui
eu quero é sentir teu calor
quero esquecer a dor
quero de novo sorrir
a rua tá deserta, o coração a latejar
vim ligeiro que nem bala no faro do teu desejo
a porta ‘tá aberta faça favor de entrar
já ‘tô desfazendo a mala esperando um beijo

0 comentários:

LinkWithin