quarta-feira, 27 de julho de 2016

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Há 50 anos atrás as músicas mais executadas no Brasil eram as seguintes:


01 - Quero Que Vá Tudo Pro Inferno (Roberto Carlos)
02 - A Banda (Nara Leão)
03 - Esqueça (Roberto Carlos)
04 - Meu Bem (Ronnie Von)
05 - Disparada (Jair Rodrigues)
06 - A Volta (Os Vips)
07 - Coruja (Deny e Dino)
08 - Um Grande Amor (Jerry Adriani)
09 - A Praia (Agnaldo Rayol)
10 - Pobre Menina (Leno e Lilian)
11 - Não Diga Nada (Joelma)
12 - Eu Te Darei Bem Mais  (Moacyr Franco)
13 - É Papo Firme  (Roberto Carlos)
14 - Tristeza  (Jair Rodrigues)
15 -  Ternura  (Wanderléa)
16 - Meu Primeiro Amor  (Renato e Seus Blue Caps)
17 - Guarânia da Saudade  (Carlos José)
18 - Mamãe Passou Açucar Em Mim  (Wilson Simonal
19 - Giramundo  (Pery Ribeiro)
20 - O Bom  (Eduardo Araújo)
21 - Cinderela  (Angela Maria)
22 - Mamãe - Agnaldo Timóteo
23 - Devolva-me - Leno e Lilian)
24 - Upa Neguinho (Elis Regina)
25 - Aline (Agnaldo Timóteo)
26 - Mexericos da Candinha (Roberto Carlos)
27 - Noite dos Mascarados ( Chico Buarque, Odete Lara e MPB-4)
28 - Apêlo (Elizeth Cardoso)
29 - Brigas (Altemar Dutra)
30 - Canto de Ossanha (Elis Regina)
31 - Ninguém Poderá Julgar-me (Jerry Adriani)
32 - Eu Te Darei o Céu (Roberto Carlos)
33 - Tema de Lara (The Jordans)
34 - Juanita Banana (The Peels)
35 - Mágoa (Golden Boys)
36 - Carango (Wilson Simonal)
37 - Anda Luzia (Maria Bethânia)
38 - Juramento de Playboy (Carlos Gonzaga)
39 - É Tão Fácil Dizer Não Fique Triste (Cidinha Santos)
40 - Alguém na Multidão (Golden Boys)
41 - Deus Te Acompanhe (Wanderley Cardoso)
42 - Eu Te Amo (José Ricardo)
43 - Vem Chegando a Madrugada (Jair Rodrigues)
44 - Nossa Canção (Roberto Carlos)
45 - Samba na Palma da Mão (Luiz Carlos)
46 - Maringá (Eduardo Araújo)
47 - Eterna Paixão (José Ricardo)
48 - Michelle (Golden Boys)
49 - Não Quero Ver Você Triste (Roberto Carlos)
50 - Fim de Sonho (Marcos Roberto)
51 - Não Me Deixe Só (Denise Barreto)
52 - A Rita (Chico Buarque)
53 - Eu Te Agradeço (Silvio Cesar)
54 - Dia das Rosas (Maysa)
55 - Suburbana (Carlos José)
56 - Olê Olá  (Chico Buarque)
57 - Cabelos Longos, Ideias Curtas (Brazilian Bitles)
58 - Porta-Estandarte (Geraldo Vandré)
59 - Dia das Rosas (Sônia Delfino)
60 - Vai Ser Bom (Fevers)

0 comentários:

LinkWithin