terça-feira, 17 de setembro de 2013

SIBA E MARCIA PROTAGONIZAM NO PARQUE DONA LINDU, NO RECIFE, NOVA EDIÇÃO DA NOITE NATURA MUSICAL NO DIA 22 DE SETEMBRO

É a segunda vez que o músico pernambucano e a cantora baiana realizam o show duplo



A Natura apresenta no dia 22 de setembro shows de Marcia Castro, que está em turnê do disco “De Pés no Chão” e Siba, que apresentará músicas do seu álbum mais recente, “Avante” no Parque Dona Lindu, no Recife-PE. A noite começa com a cantora baiana subindo ao palco às 17h e, na sequência, às 18h30, será a vez do músico pernambucano. 

Siba produziu uma coletânea com músicas dos seus quatro discos “Violas de Bronze”, “Fuloresta do Samba”, “Toda Vez que dou um passo o mundo sai do lugar” e “Avante” que será vendida exclusivamente nos shows apoiados pelo Natura Musical. 

Acompanhado por Mestre Nico (percussão), Leandro Gervazio (tuba), Felipe Faraco (teclados) e Thiago Babalu (bateria), Siba(voz e guitarra) apresentará, entre outras músicas, “Ariana”, “Preparando o salto”, “Brisa”, “Cantando ciranda na beira do mar”, além de “Canoa furada” e “A bagaceira”, ambas gravadas com a Fuloresta, grupo formado por músicos tradicionais de Nazaré da Mata, que ganharam nova versão no disco.

“Avante é um disco que exigiu alguns anos de gestação. Um ano depois de seu lançamento e mais de quarenta shows realizados pelo país, tenho a sensação de estar num momento perfeito para receber o reforço da parceria com o programa Natura Musical e conseguir atingir um público que ainda não conhece o trabalho e que me parece potencialmente grande, além de oferecer às pessoas que já acompanham a história do disco um momento especial do show já plenamente amadurecido”, diz o músico. 

Dona de uma presença marcante no palco, responsável pela interpretação de letras ousadas, Marcia Castro mostrará a elegância de suas representações e a sagacidade de seu repertório. As canções do De Pés no Chão, CD patrocinado pelo Natura Musical no ano passado, serão a base do repertório da cantora, que também irá apresentar músicas do primeiro álbumPecadinho.

Acompanhada pela banda formada por Rovilson Pascoal (guitarra, violão, cavaco e direção musical), Guegué Medeiros (bateria), Magno Vito (contrabaixo), Ricardo Prado (teclado, acordeom, guitarra), Michele Abu (percussão), Sidmar Vieira (trompete) e Douglas Antunes (trombone), Marcia Castro assina a direção artística do show, com o auxílio da videocenografia de Paulo Fluxus.

Para a gerente de marketing institucional da Natura, Karen Cavalcanti, o encontro mostra a diversidade dos músicos selecionados pelo Natura Musical e cumpre outro papel importante do programa que é amplificar o alcance da música brasileira. “Essa é a segunda vez que proporcionamos essa apresentação dupla de Siba e Marcia Castro. Em ambas as ocasiões, com shows gratuitos, para ampliar o acesso do público às obras de Siba - que a plateia pernambucana já está bastante acostumada - e apresentar a Marcia, que é uma grande cantora, que dialoga com diversos artistas e cenas brasileiras”.


SERVIÇO
Shows:
Marcia Castro (De Pés no Chão)

Siba (Avante)
Data e hora: 22 de setembro, domingo, a partir das 17h.
Local: Parque Dona Lindu  – Boa Viagem (Recife-PE)
Grátis

ASSESSORIA DE IMPRENSA – MARCIA CASTRO
Como Comunicação Integrada
(71) 3013.1141 / 3015.9335
Jamil Moreira Castro – (71) 8221.3480 
José Mion – (71) 9991.2085
Tamyr Mota – (71) 9921.1072

ASSESSORIA DE IMPRENSA – SIBA
Bebel Prates
tel: (21) 3874-0544

Assessoria de Imprensa Natura Musical
Conteúdo Comunicação
Telefone: (11) 5056-9800

0 comentários:

LinkWithin