quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DOMENICO LANCELLOTTI EM RECIFE



Cine Privê

No próximo dia 15 de setembro (domingo), Domenico Lancellotti apresenta pela primeira vez no Recife, na Torre Malakoff, o show Cine Privê com abertura do Trio Eterno. Lançado em março de 2011, o disco foi destaque na imprensa de todo o país e revelou o talento de Domenico como compositor.

No show, Domenico é acompanhado por uma superbanda formada por Pedro Sá (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Stephane San Juan (bateria) e Claudio Andrade (teclados). No repertório, músicas do novo disco, como “Cine Privê”, “Hugo Carvana”, “Pedra e Areia”, além das canções de seu primeiro CD “Sincerely Hot” (2003), como “Aeroporto 77” e “Alegria, vai lá”.

A turnê do Cine Privê já passou por Belém, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e, depois do Recife, embarca para Belo Horizonte.


Trio Eterno

O Trio Eterno surgiu de um convite para gravar um disco. Felipe S (Mombojó), André Edipo (Bonsucesso Samba Clube) e Missionário José se juntaram e gravaram, no estúdio do selo Reco-Head (SP), o disco “Suite Pistache” (o nome do disco foi retirado da obra homônima do artista Maurício Silva). Produzido por Arthur Joly, o disco foi gravado entre 2011 e 2012 e conta com a participação de Domenico Lancellotti, Dengue (Nação Zumbi), Júlio Epifany (Stella Viva), Vicente Machado, Marcelo Machado, Chiquinho (Mombojó), Alberto Continentino e Renato da Mata.

Serviço:
Show “Cine Privê”
Show de abertura: Trio Eterno
Data: dia 15 de setembro (domingo)
Local: Torre Malakoff (Rua do Bom Jesus – Bairro do Recife – tel: 81 3184 3180)
Horário: 16h
Entrada Franca
Capacidade: 300 pessoas
Classificação etária: Livre
Patrocínio: Vivo, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro
Realização: Benguela Produções Artísticas
Produção: Rinoceronte Produções

0 comentários:

LinkWithin