quarta-feira, 22 de junho de 2016

VÔTE... ESCUTA SÓ: FLÁVIO LEANDRO: O POETA CANTADOR


Por Paulo Carvalho



Nascido em Bodocó, sertão pernambucano, o cantor e compositor Flávio Leandro vem trilhando uma carreira de sucesso na música nordestina desde o início dos aos noventa.

Atualmente, com vários discos gravados e um DVD tem uma agenda sempre lotada. Percorre os caminhos deste nordeste imenso mostrando sua arte, sem arredar o pé das nossas raízes mais profundas e verdadeiras. Com muita competência tem um total domínio do palco e um público fiel sempre presente nas suas apresentações, para estes, Flávio Leandro dedica especial atenção e carinho.

A produção fica a cargo de Cissa Leandro, sua mulher, há 25 anos uma presença marcante na vida do artista, cuidando de tudo, do camarim a agenda de shows, além é claro, do aconchego do artista no lar, e dos filhos parceiros nesta trajetória bem sucedida e merecida, talhada com amor, esforço e seriedade.

No repertório além das canções de sua autoria, podemos observar nomes de peso como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Accioly Neto, João Silva, João Sereno, Anchieta Dalí, Josildo Sá, Mariano Carvalho, Edgar Mão Branca. Seu filho Davi Leandro e Sua esposa Cissa Leandro também dividem algumas canções com Flávio.

Os músicos que acompanham o artista são de excelente qualidade, com destaque para o acordeonista Genival do Cedro, um show a parte durante as apresentações

0 comentários:

LinkWithin