terça-feira, 14 de junho de 2016

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Há 55 anos atrás as músicas mais executadas no Brasil eram as seguintes:

01
 - Bat Masterson (Carlos Gonzaga)
02
 - Faz Me Rir (Edith Veiga)
03
 - Biquini de Bolinha Amarelinha (Ronnie Cord)
04
 - Negue (Nelson Gonçalves)
05
 - Maringá (Carlos Galhardo)
06
 - Ninguém é de Ninguém (Cauby Peixoto)
07
 - Boato (Elza Soares)
08
 - Solidão (Núbia Lafayette)
09
 - Devaneio (Djalma Ferreira)
10
 - Mulata Assanhada (Miltinho)
11
 - La Barca (Trio Cristal)
12
 - O Barquinho (João Gilberto)
13
 - Corina, Corina (Demetrius)
14
 - Coração de Luto (Teixeirinha)
15
 - Agora (Alcides Gerardi)
16
 - Perdão Para Dois (Cauby Peixoto)
17
 - Pelo Bem Que Te Quero (Orlando Dias)
18
 - Poema do Adeus (Miltinho)
19
 - Bata Baby (Wilson Miranda)
20
 - Ternura Antiga (Tito Madi)
21
 - Só Vou de Mulher (Os Cariocas)
22
 - Água de Beber (Isaura Garcia)
23
 - Aliança (Fernando Barreto)
24
 - Marcha do Pintinho (Emilinha Borba)
25
 - A Noiva (Angela Maria)
26
 - Ninguém Chora Por Mim (Moacyr Franco)
27
 - O Amor em Paz (João Gilberto)
28
 - Olga (Os Cometas)
29
 - Amor em Paz (João Gilbertov
30
 - Amor Impossível (Carlos Nobre)
31
 - Cadeira Vazia (Elza Soares)
32
 - Dinah (Clério Morais)
33
 - Abismo de Rosas (Dilermando Reis)
34
 - Ironia (Carlos Nobre)
35
 - Ciúme em Tudo (Orlando Dias)
36
 - Justiça de Deus (Leila Silva)
37
 - Lágrimas de Palhaço (Osny Silva)
38
 - Paciência (Osny Silva)
39
 - Greenfields (Cantores de Ébano)
40
 - Maria Chiquinha (Sônia Mamede)
41
 - Poema das Mãos (Moacyr Franco)
42
 - Leva Eu Sodade (Nilo Amaro e Os Cantores de Ébano)
43
 - Louco Por Você (Roberto Carlos)
44
 - A Lua é dos Namorados (Angela Maria)
45
 - O Bom Menino (Carequinha)
46
 - Abaixo de Adeus (Jorge Veiga)
47
 - Amargo Retorno (Trio Cristal)
48
 - Seria Tão Diferente (Núbia Lafayette)
49
 - Analfabeta em Amor (Ellen de Lima)
50
 - Não Sabemos (Leila Silva)
51
 - As Folhas Verdes (Wilma Bentivegna)
52
 - Quero Morrer no Carnaval (Linda Batista)
53
 - Devolvi (Núbia Lafayette)
54
 - Ave-Maria (Dalva de Oliveira)
55
 - Me Leva Pro Céu (Emilinha Borba)
56
 - Não Me Envergonho (Osny Silva)
57
 - Zé Bonitinho (Jorge Loredo)
58
 - Beija-me Depois (Anísio Silva)
59
 - Deixa-me Andar (Elizeth Cardoso)
60
 - Rock do Ratinho (Carequinha)
61
 - Borrasca (Angela Maria)
62
 - Minhas Namoradas (Cauby Peixoto)
63
 - Rock do Saci (Demétrius)
64
 - Alma de Boêmio (José Orlando)
65
 - Cansei de Rock (Nora Ney)
66
 - Eu Já Te Vi (Rogéria)
67
 - Castiguei (Altamiro Carrilho)
68
 - Chega (Carlos Augusto)
69
 - Fica Comigo Esta Noite (Nelson Gonçalves)
70
 - Triste Regresso (Léo Belico)
71
 - Não Sou de Nada (Fernando Costa)
72
 - Poema das Mãos (João Dias)
73
 - Não Deixe a Peteca Cair (rio Irakitan)

0 comentários:

LinkWithin