sábado, 6 de julho de 2013

FESTIVAL NATURA MUSICAL DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA COM SHOWS DE CAETANO VELOSO E LENINE

Evento será no dia 4 de agosto e terá apresentações nas praças da Estação e Duque de Caxias, em Belo Horizonte

Por Fernanda Machado



O Festival Natura Musical já tem a programação de sua edição em 2013. Marcado para o próximo dia 4 de agosto, o evento terá shows de nomes como Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Paralamas do Sucesso, Lenine e Marcelo Jeneci, entre outros.

Desta vez, as apresentações serão divididas em dois palcos, um na Praça Duque de Caxias e outro na Praça da Estação. Como nas edições anteriores, a entrada em ambos os locais será gratuita. Na praça de Santa Tereza o trânsito de pessoas será livre, já para a Praça da Estação, será necessária a distribuição de ingressos gratuitos, atendendo a uma lei municipal que regula o espaço.

Quem quiser retirar os ingressos poderá fazê-lo em postos de distribuição nas duas praças e pela internet. Quem optar pelo meio online, deverá pagar taxa de R$2 de conveniência do site. A data de início da distribuição das entradas e mais informações em geral sobre os ingresos serão divulgadas no dia 10 de julho.


Confira a programação completa:

Praça Duque de Caxias
Barbatuques (infantil)
Curupaco (infantil)
Lenis Rino convida Russo Passapusso
Tulipa Ruiz
Marcelo Jeneci
Lenine

Praça da Estação
Dibigode convida Fernando Catatau
Lia Sophia
Paralamas do Sucesso
Paulinho da Viola convida Velha Guarda da Portela
Caetano Veloso convida Trio Preto+1

1 comentários:

Universo Tranquilo disse...

Lenine é um grande cara, um grande artista brasileiro, uma enorme referência em meu projeto musical tb. Convido todos aqueles que tb acham o trabalho do cara muito interessante, a darem uma olhada no meu trabalho.Obrigada e salve Lenine!

LinkWithin