sexta-feira, 28 de abril de 2017

BANDA BLITZ VOLTA AO ROCK IN RIO PARA REVIVER OS ANOS 80

Grupo comandado por Evandro Mesquita vai se apresentar em 16 de setembro ao lado de Alice Caymmi e Davi Moraes



Evandro Mesquita (centro) com a nova formação da Blitz 


A banda Blitz, que tocou na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, vai se apresentar no dia 16 de setembro no Palco Sunset. Em um encontro com Alice Caymmi e Davi Moraes, a banda lança o novo trabalho Aventuras II, de inéditas do grupo.

O convite para que a cantora esteja na apresentação foi feito por Evandro Mesquita, líder da Blitz, que em conversa com o diretor artístico do palco Zé Ricardo, relatou ter convidado a artista. "Alice gravou com a gente o novo álbum e ficou imensamente feliz. Na mesma hora ela me disse: faça de mim o que você quiser’", lembra Evandro.

Para Zé Ricardo, a entrada de Alice Caymmi neste encontro está conectada ao novo repertório da Blitz e da cantora, que traz uma nova roupagem e invade o mundo das batidas do funk. "Será um momento sensacional onde os hits cariocas não deixarão ninguém parado e a guitarra de Davi Moraes trará um 'molho' ainda não visto pelo público", afirma.

Já está programada a entrada de um carro no palco e toda a performance teatral que a Blitz ensinou muita gente a seguir. O público vai relembrar e cantar os maiores sucessos como Betty Frígida, Weekend, Egotrip, Mais uma de amor (Geme Geme), A dois passos do paraíso, Biquíni de bolinha amarelinha, entre outros.


Fonte: Agência Estado

0 comentários:

LinkWithin