sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS – 48


VOU DEIXAR NÃO

Música originalmente gravada no Forroboxote 9 e recentemente regravada por Irah Caldeira no seu mais recente disco, Sem Segredos. Falar da interpretação de Irah é ser redundante: é uma de nossas maiores intérpretes e qualifica qualquer canção. Na versão ora divulgada, a interpretação é de Socorro Lira.


VOU DEIXAR NÃO
Xico Bizerra

um dia essa danada da saudade vai saber que acabou a festa
e tudo que me resta é uma dor no peito que não quer calar
e vai querer se apossar de vez, machucar meu coração
vou deixar não, não, não, não, vou deixar não

vai-te embora, vade-retro, que saudade é tudo que não quero
o que espero é com dona solidão a sangue e fogo me intrigar
pode bater e rebater na minha porta até criar calo na mão
vou deixar não, não, não, não, vou deixar não

saudade boa eu nunca vi, só no verso do poeta
ela maltrata, ela inquieta, rói por dentro, é ruim que só
se fosse boa essa lágrima que rola no meu rosto
não teria aquele gosto amargo feito jiló

0 comentários:

LinkWithin