sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS – 47


MANHÃ DE INVERNO

Minha primeira parceria com o grande artista pernambucano André Rio. Quando ele foi fazer sua participação no nosso Forroboxote 9 me mostrou a melodia, encantando-me, de pronto. Gentilmente ele ofereceu-me para que eu colocasse a letra e o resultado aí está. Gravada no mais recente trabalho de André Rio.


MANHÃ DE INVERNO
André Rio e Xico Bizerra

manhã de inverno
face oculta de um sol clandestino
feiticeira a pintar meu destino
de mãos dadas com a loucura sã
que é tão sã

manhã de inverno
tua miragem em cada esquina
cavalgando sob a chuva fina
nesse hoje sem ter amanhã
amanhã

se a saudade de um instante desanoitecer
se essa metade tão distante pedir pra me ver
serpente, vou ser maçã
se o frio se cansar de ser tão frio e se for
se u’a estrela viajar pra te dizer do meu amor
te espero nessa manhã

0 comentários:

LinkWithin