sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

EDITH VEIGA, 80 ANOS


Nascida no interior paulista, teve uma infância simples e com 15 anos, devido à morte de seu pai, mudou com a família para São Paulo. Ali trabalhou como demonstradora de artigos eletrodomésticos e cabeleireira. Começou a participar de programas de calouros, entre os quais, "O telefone está chamando" e "A Hora do Pato". Sua carreira deslanchou em 1961, quando obteve o segundo lugar no concurso "A Voz de Ouro ABC", programa que era líder de audiência da TV Record de São Paulo, cantando o samba-canção "Castigo" (Dolores Duran), sucesso da cantora Marisa Gata Mansa. Esta apresentação foi vista pelo diretor artístico da gravadora Chatecler, o cantor e compositor Diogo Mulero, o Palmeira, que gostou de seu timbre de voz e resolveu contratá-la. Na ocasião, gravou o bolero "Faz-me rir (Me da Risa)" (F. Yoni e E. Arias - versão de Teixeira Filho) e o fox "Never on Sunday" (M. Hadjidakis e Steve Bernard - versão de Valéria). "Faz-me rir" tornou-se um dos maiores sucessos do ano e o disco vendeu 500 mil cópias, sendo o principal êxito da carreira de Edith Veiga. Em seguida, gravou o bolero "De quem estás enamorado" (Rafael Ramirez e Alba Prado) e a balada "Rumores" (de Joaquim Prieto - versão: Palmeira), e o samba "Volta" (Ruth Amaral e Manoel Teixeira) e o bolero "Minha vida em tuas mãos" (Nízio). "Faz-me rir", "Rumores" e "Tua vida em minhas mãos" fizeram muito sucesso e foram incluídas juntamente como o bolero "Vivemos para amar" (Luiz Mergulhão, Toso Gomes e Umberto Silva) em um compacto duplo. Por conta do sucesso alcançado, a gravadora Chantecler lançou no mesmo ano o LP "Faz-Me Rir e outros sucessos". Com o sucesso obtido com seus primeiros discos foi agraciada com os troféus "Roquete Pinto" e "Chico Viola", na categoria de "Cantora Revelação". Em 1962, estreou como compositora gravando o bolero "Saia da frente" em disco que trazia no lado A o bolero "Sozinha" (Rago e Teixeira Filho), que fez sucesso e propiciou o lançamento de um LP com o mesmo título. Nesse disco, fizeram sucesso as músicas "Acho graça", e a música título, que foi tema da novela "A canção que a noite levou", da TV Tupi, na qual ela chegou a atuar ao lado do cantor Hugo Santana. Em 1963, sua carreira se encontrava no auge e era considerada uma das principais cantoras do país, tendo feito shows no Japão, Europa e em quase toda a América Latina. Ainda em 63 lançou o LP "Noite Sem Ninguém". Também em 1963, passou a apresentar, no Canal 2 de São Paulo, o programa "Edith Veiga em Dois Tempos", que ficou mais de um ano no ar, onde recebia personalidades da época, e nele apresentou pela primeira vez ao público o cantor Altemar Dutra. Se casou em 1967, diminuindo o ritmo das apresentações. Com o nascimento da primeira filha no ano seguinte, praticamente se afastou das gravações. Retornou aos discos em 1972, quando lançou pela gravadora Sinter dois compactos simples. Em 1974, lançou novo LP, "Edith Veiga", mais de dez anos após ter lançado o último. Na década de 1970, participou de importantes programas na televisão como "Almoço com as Estrelas", "Globo de Ouro", "Silvio Santos", e "Chacrinha". Em 1974, teve a composição "Menino" incluída na trilha sonora do filme "A força do sexo". Em 1976, fez sucesso com a música "Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei", de Silfrancis e Jean Garfunkel, lançada em compacto simples. Em 1977, lançou o LP "Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei". Em 1980, se apresentou no Carnegie Hall, nos EUA. No mesmo ano, gravou diretamente de Nova York dois clips para o programa "Fantástico" da TV Globo interpretando as músicas "Fim de comédia", de Ataulfo Alves, e "Não lhe quero mais". Em 1982 lançou o LP "Pensando em ti". Em 1987 gravou o LP "Como Se Fosse". No mesmo ano foi lançado o LP "Faz-me-rir e outros sucessos de Edith Veiga". Em 1988 lançou pela RGE o LP "Começo da Vida". Em 1989, casou-se pela segunda vez e por imposição do marido abandonou a carreira artística e passou a residir em sua cidade natal. Entretanto, no ano de 2001, retornou à carreira artística realizando shows por todo o Brasil. Em 2003, lançou o CD "Edith Veiga canta Amália Rodrigues - Eternamente o Fado". Em 2004, foi homenageada pelo selo Revivendo com o lançamento do CD "Faz-me rir" com 18 gravações originais totalmente remasterizadas. No mesmo ano, fez o primeiro show aberto ao público da nova casa de shows Nauty Club. Em 2006, em comemoração aos 45 anos de carreira, lançou dois novos CDs, "O sucesso de Edith Veiga" e a coletânea "Warner 30 Anos". Os discos foram apresentados ao público em show realizado no Teatro Augusta, em São Paulo, e que contou com as participações de Agnaldo Timóteo e Cauby Peixoto. Nas décadas de 1960 e 1970, período de seu maior sucesso, ficou conhecida como "A Rainha do bolero". Foi chamada pelo apresentador Chacrinha de "As pernas que cantam".



DISCOGRAFIA


78 RPM (Chantecler) (1961)
Faixas:
01 - Faz-me Rir (Me da Risa) (Edmundo Arias / Francisco Yoni / Vrs. Teixeira Filho)
02 - Nunca Num Domingo (Never On Sunday) (Manos Hadjidakis / Vrs. Steve Bernard / Vrs. Valéria) 


78 RPM (Chantecler) (1961)
                                                                        Faixas:
01 - De Quem Estás Enamorado (de Quien Estás Enamorado) (Rafael Ramirez / Vrs. Alba Prado)
02 - Rumores (Son Rumores) (Joaquim Prieto / Vrs. Diogo Mulero ''Palmeira'') 


78 RPM (Chantecler) (1961)
                                                                          Faixas:
01 - Volta (Manoel Ferreira / Ruth Amaral)
02 - Minha Vida Em Tuas Mãos (Nizio) 


COMPACTO (Chantecler)  (1961)
Faixas:
01 - Faz-me rir (Me da Risa) (Edmundo Arias / Francisco Yoni / Vrs. Teixeira Filho)
02 - Rumores (Son Rumores) (Joaquim Prieto / Vrs. Diogo Mulero ''Palmeira'')
03 - Minha vida em tuas mãos (Nizio)
04 - Vivemos para amar (Toso Gomes / Umberto Silva / Luis Mergulhão) 


Faz-Me Rir e outros sucessos (Chantecler) (1961)
Faixas:
01 - Faz-me Rir (Me Dá Risa) (F. Yoni / E. Arias / Vrs. Teixeira Filho)
02 - Nunca Num Domingo (Never On Sunday) (M. Hadjidakis / Vrs. Steve Bernard / Vrs. Valéria)
03 - De Quem Estás Enamorado (De Quien Estás Enamorada) (R. Ramirez / Vrs. Alba Prado)
04 - Abandono (Cláudio Paraíba)
05 - Inveja (Envidia) (J. A. Monteiro / R. J. Fernandez / Vrs. Lolita Rodrigues)
06 - Certeza (Cid Magalhães / Daniel Magalhães)
07 - Rumores (Son Rumores) (J. Prieto / Vrs. Palmeira)
08 - Vivemos Para Amar (Toso Gomes / Umberto Silva / Luis Mergulhão)
09 - Volta (Ruth Amaral / Manoel Ferreira)
10 - Minha Vida Em Tuas Mãos (Nizio)
11 - Hoje Amanhã e Depois (Kátia Rochane)
12 - Palavras Que Enganam (Teixeira Filho) 


78 RPM (Chantecler) (1962)
Faixas:
01 - Sozinha (Rago / Teixeira Filho)
02 - Saia Da Frente (Edith Veiga) 


Sozinha (Chantecler) (1962)

Faixas:
01 - Acho Graça (Archimedes Messina / Jucata)
02 - Sem Você (Uccio Gaetta / Tânia Ramirez)
03 - Única Esperança (Nelson Luis)
04 - Conselho (Denis Brean / Osvaldo Guilherme)
05 - Confissão (Confesion) (J. Oliver / Vrs. Genival Melo)
06 - Porque Tu Ris (Serafim Costa Almeida)
07 - Riqueza do Brasil (Alberto Roy)
08 - Velório de Sambista (Dora Lopes / Jorge Lopes)
09 - Sozinha (Antônio Rago / Teixeira Filho)
10 - Maldito (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
11 - O Milagre da Volta (Fernando César / A. Cavalcanti)
12 - E a Vida Continua (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
13 - Saia da Frente (Edith Veiga) 


78 RPM (Chantecler) (1963)
                                                                          Faixas:
01 - Acho Graça (Archimedes Messina / Jucata)
02 - Única Esperança (Nelson Luis) 


Noite Sem Ninguém (Chantecler) (1963)

Faixas:
01 - Só Deus Sabe (Alvarenga / Ranchinho)
02 - Perdoa-me Querido (Perdóname Mi Vida) (Gabriel Ruiz / A. Zorrilla / Vrs. Jota Morais)
03 - Intrigas (Silvio Silva / Jair Amorim)
04 - Dor e Saudade (Marques Filho)
05 - Noite Sem Ninguém (Antônio Guimarães)
06 - Juramento (Toso Gomes / Antônio Correia / Silva Santos)
07 - Canção de Mulher Sozinha (Dora Lopes)
08 - O Sol Morreu (Jacobina / Almeida Rego)
09 - Obsessão (Obsesion) (Pedro Flores / Vrs. Fred Jorge)
10 - Vou Morrer de Saudade (Henrique de Almeida / Carlos Morais)
11 - Perdão (Luis Antônio)
12 - Falso Amor (Nelson Luis) 


78 RPM (Chantecler) (1963)
                                                                         Faixas:
01 - Sem Você (Tônia Ramírez / Uccio Gaetta)
02 - Velório De Sambista (Jorge Lopes / Dora Lopes) 


78 RPM (Chantecler) (1964)
                                                                         Faixas:
01 - O Camaleão (El Camaleón) (Muñeca / Velazco / Vrs. Paulo Queiroz)
02 - Riqueza do Brasil (Alberto Roy) 


78 RPM (Chantecler) (1964)
                                                                          Faixas:
01 - Humilhação (Alberto Roy / Paulo Queiroz)
02 - Convite (Lourival Faissal / Édson Menezes) 


Compacto (Continental) (1964)
Faixas:
01 - Copo de vinho (Luiz Demétrio / Versão: Palmeira)
02 - Vem chegando a madrugada (Noel Rosa de Oliveira / Aidil de Paula) 


Convite para Ouvir Edit Veiga (COMPACTO) (Chantecler) (1964)

Faixas:
01 - Humilhação (Alberto Roy / Paulo Queiroz)
02 - Convite (Lourival Faissal / Édson Menezes)
03 - O Camaleão (El Camaleón) (Muñeca / Velazco / Vrs. Paulo Queiroz)
04 - Falso Amor (Nelson Luis) 


Compacto (Chantecler) (1965)

Faixas:
01 - Arrastão (Edu Lobo / Vinícius de Moraes)
02 - Só vai na onda (Jorge Costa / Wilson Ribeiro) 


Compacto (Chantecler) (1965)
Faixas:
01 - Faz-me rir (Me da risa)
02 - Sozinha (Rago / Teixeira Filho)
03 - Acho graça (Arquimedes Messina / Jucata)
04 - Maldito (Jair Amorim / Evaldo Gouveia) 


Compacto (Chantecler) (1966)
Faixas:
01 - Canto de Ossanha (Vinicius de Moraes / Baden Powell)
02 - Malvadeza Durão (Zé Keti) 


Compacto (Chantecler)
Faixas:
01 - Cantador (Theo)
02 - Matando a miséria a pau (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) 


Carnaval de 67 (Compacto) (Cock-Tail) (1967)
Faixas:
01 - Deixa a lua (Celso Mendes / Albano Pereira) - Edith Veiga
02 - Você pensa que eu chorei (Celso Mendes) - Os 4 Amigos
03 - A coroa do rei (C. Mendes / Nerino Silva) - Nerino Silva
04 - Acharam a mulher do Rui (A. Pereira / C. Mendes) - Fuzarca
05 - A minha rua (Celso Mendes) - Fuzarca 


Compacto (Chantecler) (1967)
                                                                          Faixas:
01 - Te Amo, Te Amo (A Vida) (Marco Antônio Apollonio)
02 - Volta Logo (Sergio Reis) 


Compacto (Sinter) (1972)
                                                                          Faixas:
01 - Venha me tirar desse lugar (Dino Rossi / Antônio Carlos)
02 - Briguei com você (Dora Lopes / Edith Veiga) 


Compacto (Sinter) (1972)
                                                                          Faixas:
01 - Ontem à noite (Dora Loes / D. Mendonça / Analigia)
02 - Muralhas da adolescência (Denise Emmer) 


Compacto (Sinter) (1973)
Faixas:
01 - A grande amiga (CLáudio Fontana / Jean Pierre)
02 - Ontem à noite (Dora Loes / D. Mendonça / Analigia)
03 - Faz-me rir (Me da risa) (Edmundo Arias / Francisco Yoni / Vrs. Teixeira Filho)
04 - Venha me tirar desse lugar (Dino Rossi / Antônio Carlos) 


                                                  Compacto (Chantecler) (1973)
Faixas:
01 - Desespero (Moça) (P. Aguiar / Umberto Silva / Luis Mergulhão)
02 - Amor segredo (César Manoel N. Pinto) 


Compacto (Chantecler) (1974)
Faixas:
01 - Desespero (Moça) (Umberto Silva / Luis Mergulhão / Paulo Aguiar)
02 - Amor Segredo (César / Manoel N. Pinto)
03 - Caldeirão Sem Fundo (Cacilda de Assis / Cláudio Paraíba)
04 - O Manto de Yemanjá (Cacilda de Assis) 


Edith Veiga (Chantecler) (1974)
Faixas:
01 - Tudo Acabado (Paulo Sergio / José Alves)
02 - Que Será (Marino Pinto / Mário Rossi)
03 - Queira Deus (Cacilda de Assis)
04 - Fabiana (Edith Veiga)
05 - Caldeirão Sem Fundo (Cacilda de Assis / Cláudio Paraíba)
06 - Sabor a Mi (Álvaro Carrillo)
La Barca (Roberto Cantoral)
Sabra Dios (Álvaro Carrillo)
07 - Sei Lá Sabe (Marques Filho)
08 - Por Que Fugi (Vadico de Oliveira)
09 - Pedacinho do Céu (Waldir Azevedo / Miguel Lima)
10 - Multidão de Maria (José Messias)
11 - O Manto de Yemanjá (Cacilda de Assis)
12 - Perseguição (Carlos da Maia / Avelino de Souza)
Nem as Paredes Confesso (Ferrer Trindade / A. Ribeiro)
Ai Mouraria (Amadeu do Vale / Frederico Valério)
Lisboa Antiga (Raul Portela / J. Galhardo / Amadeu do Vale)
Canção do Mar (Ferrer Trindade / Frederico Brito) 


Compacto (Chantecler) (1975)
Faixas:
01 - Faz-me Rir (Me Dá Risa) (F. Yoni / E. Arias / Vrs. Teixeira Filho)
02 - Desespero (Moça) (P. Aguiar / Umberto Silva / Luis Mergulhão)
03 - Tudo Acabado (Paulo Sergio / José Alves)
04 - Perseguição (Carlos da Maia / Avelino de Souza)
Nem as Paredes Confesso (Ferrer Trindade / A. Ribeiro)
Ai Mouraria (Amadeu do Vale / Frederico Valério)
Lisboa Antiga (Raul Portela / J. Galhardo / Amadeu do Vale)
Canção do Mar (Ferrer Trindade / Frederico Brito) 


Compacto (Chantecler) (1975)
Faixas:
01 - Chão (Cláudio Paraíba / Antônio de Aguiar)
02 - Meu tempo de criança (Célia Cavalcante) 


Compacto (Chantecler) (1975)
Faixas:
01 - Fabiana (Edith Veiga)
02 - Tudo Acabado (Paulo Sergio / José Alves) 


Compacto (Chantecler) (1976)
Faixas:
01 - Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei (Silfrancis / Jean Garfunkel)
02 - Todo mundo (Humberto de Campos / Alberto Ferreira) 


Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei (Alvorada/Chantecler) (1977)

Faixas:
01 - Eu Te Amei Eu Te Amo Eu Sempre Te Amarei (Silfrancis / Jean Garfunkel)
02 - Desespero (Moça) (P. Aguiar / Umberto Silva / Luis Mergulhão)
03 - De Quem Estás Enamorado (De Quien Estás Enamorada) (R. Ramirez / Vrs. Alba Prado)
04 - Faz-me Rir (Me Dá Risa) (F. Yoni / E. Arias / Vrs. Teixeira Filho)
05 - Chão (Cláudio Paraíba / Antônio de Aguiar)
06 - Cantador (Theo de Barros)
07 - Humilhação (Alberto Roy / Paulo Queiroz)
08 - Maldito (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
09 - Nunca Num Domingo (Never On Sunday) (M. Nadjidakis / Vrs. Steve Bernard / Vrs. Valéria)
10 - Sozinha (Antônio Rago / Teixeira Filho)
11 - Amor Segredo (César Manoel N. Pinto)
12 - Acho Graça (Archimedes Messina / Jucata) 

Compacto (Chantecler) (1978)
Faixas:
01 - Eu Te Amei, Eu Te Amo, Eu Sempre Te Amarei (Silfrancis / Jean Garfunkel)
02 - Desespero (Umberto Silva / Luis Mergulhão / Paulo Aguiar)
03 - Faz-me Rir (Me da Risa) (E. Arias / Francisco Yoni / Vrs. Teixeira Filho)
04 - Amor Segredo (César / Manoel N. Pinto) 


Compacto (Music Master) (1980)
Faixas:
01 - Amor de mentira (Dora Lopes / Odete Guimarães)
02 - Garras (Davi Santana)
03 - Fim de comédia (Ataulfo Alves)
04 - Mesa quadrada (Lemos do Cavaco / Flávio Horta) 


Compacto (RGE) (1980)

Faixas:
01 - Meu homem (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
02 - A dama da noite (Ivan Peter / Rômulo José)
03 - Amiga íntima da tristeza (Dora Lopes / José Hélio / Edith Veiga)
04 - Até os objetos (Dora Lopes / Nílton Pereira / Edith Veiga) 


Compacto (RGE) (1981)

Faixas:
01 - Estrada da vida (Duduca / Milionário)
02 - Nosso caso (CLáudio Fontana / Edith Veiga) 


Pensando em ti (RGE) (1982)

Faixas:
01 - Não Lhe Quero Mais (Breno Kiss)
02 - Na Hora da Raiva (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
03 - Meu Amor Proibido (Gilberto Lemos / Eros)
04 - Raízes (Denis Brean / Osvaldo Guilherme)
05 - Cinzeiro Cheio (Nonô Basílio)
06 - Nunca Jamais (Nunca Jamás) (Guerrero / Vrs. Nelson Ferreira)
07 - Pensando Em Ti (Herivelto Martins / David Nasser)
08 - Preciso Tanto de Você (Edith Veiga)
09 - Noite de Reis (Noche de Reyes) (Jorge Curi / Pedro Maffia / Vrs. Hélio Ribeiro)
10 - Amélia de Você (Elena de Grammont / Eliane de Grammont)
11 - Agora Vá (Edith Veiga)
12 - Vingança (Lupicínio Rodrigues) 


                                                           Compacto (RGE) (1982)
    Faixas:
01 - Cinzeiro cheio (Nonô Basílio)
02 - Não lhe quero mais (Breno Kiss) 


Compacto (Fermata) (1982)

Faixas:
01 - Rainha camarada (Elzo Augusto / Santos / Edith Veiga) - Francisco Egydio
02 - Marcha do voto (Elzo Augusto / Santos / Edith Veiga) - Edith Veiga 


Como se Fosse (Polydisc) (1987)
Faixas:
01 - Como se fosse (Maurício Duboc / Carlos Colla)
02 - Sem ti (Moacyr Silva / Hamilton Ribeiro)
Jura-me (Jurame) (Maria Grever / vs. Oswaldo Santiago)
Orgulho (Waldir Rocha / Nelson Wederkind)
Ninguém é de ninguém (Toso Gomes / L mergulhão / U Silva)
03 - A amante (Anastácia)
04 - Jogo aberto (Jorge de Altinho)
05 - Quem ama perdoa (Lourenço)
06 - Faz-me rir (Me dá risa) (Yoni e Arias / vs. Teixeira Filho)
Meu Homem (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei (Silvio Brito / Jean Pierre)
07 - Ronda (Paulo Vanzolini)
Nem Morta (Michael Sullivan / Paulo Massadas)
08 - Amor sorrateiro (Majó / Dom Mita)
09 - Fabíola (Edith Veiga)
10 - Vem (Beto Corrêa / Nelson Caê) 


Começo da Vida (RGE) (1988)

Faixas:
01 - Escrava (Ricardo Braga / Edith Veiga)
02 - Sem Chances (João Carnavalesco / Fritz Escovão)
03 - Fogo e Paixão (Rose)
Diana (Paul Anka / Vrs. Fred Jorge)
Oh Carol (Neil Sedaka / Greenfield / Vrs. Fred Jorge)
Estúpido Cupido (Stupid Cupid) (Neil Sedaka / Greenfield / Vrs. Fred Jorge)
Banho de Lua (Tintarella Di Luna) (Migliacci / B. de Fillippi / Vrs. Fred Jorge)
La Bamba (Tradicional)
04 - Ilusões Sem Fim (Didn't We Almost Have It All) (W. Jennings / M. Masser / Vrs. João Plinta)
05 - Nunca aos Domingos (Never On Sunday) (M. Nadjidakis / Vrs. Romeo Nunes) - com Fabiana e Fabíola
06 - Canta Coração (Jane / Edith Veiga)
07 - Por Pouca Coisa (Evaldo Gouveia)
08 - Picada de Abelha (Carlos Colla / Lúcio Nascimento)
09 - A Mais Bonita das Noites (Osmar Navarro / Sebastião Ferreira da Silva)
10 - Volta Pra Mim (Cleberson Horsth / Ricardo Feghali)
11 - Fronteiriça (José Fortuna) - com Ziza
12 - O Que Eu Faço Amanhã (José Augusto) 


Edith Veiga Canta Amália Rodrigues - Eternamente o Fado (Sonart) (2003)
Faixas:
01 - Ai, Mouraria (Amadeu do Vale / Frederico Valério)
02 - Barco negro (Caco Velho / Piratini e Davi Mourão)
03 - Canção do mar (Frederico de Brito / Ferrer Trindade)
04 - Coimbra (Domínio Público)
05 - Faz-me rir (Yoni e Arias / vs. Teixeira Filho)
06 - Foi Deus (Alberto Janes)
07 - Lisboa antiga (José Galhardo / Amadeu Valle)
08 - Amor, meu grande amor (Edith Veiga)
09 - Nem às paredes confesso (Maximiniano de Souza / Ferrer Trindade)
10 - Perseguição (Carlos da Maia / Avelino de Souza)
11 - Só nós dois (Joaquim Pimentel)
12 - Tudo isto é fado (Aníbal Nazaré / Fernando Carvalho)
13 - Uma casa portuguesa (R Ferreira / V Siqueira / A Fonseca) 


Acústico (Independente) (2005)
Faixas:
01 - Luzes da Ribalta (Charles Chapin / vs. João Barro)
Noite sem Ninguém (Antônio Correa / Toso Gomes)
02 - Tortura de Amor (Waldick Soriano)
03 - Castigo (Dolores Duran)
04 - Ouça (Maysa)
Meu mundo caiu (Maysa)
05 - Nossos Momentos (Haroldo Barbosa / Luis Reis)
06 - Dez Anos (Rafael Hernandes / vs. Lourival Faissal)
07 - Dio come ti amo (Domenico Modugno)
08 - Você não me ensinou a te esquecer (Fernando Mendes)
09 - Saia do caminho (Custódio Mesquista / Ewaldo Ruy)
10 - Pensando em ti (Herivelto Martins / David Nasser)
11 - Bastidores (Chico Buarque)
12 - Cadeira vazia (Lupicínio Rodrigues)
13 - Nem eu (Dorival Caymmi)
14 - Meu Homem (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
15 - Foi Deus (Alberto Janes)
16 - Carinhoso (Pixinguinha / João Barro) 


O Sucesso de Edith Veiga (Independente) (2006)
Faixas:
01 - A Volta do Boêmio (Adelino Moreira)
02 - Café Soçaite (Miguel Gustavo) – com Alcione
03 - Você Não Me Ensinou a Te Esquecer (Fernando Mendes)
04 - Nossos Momentos (Haroldo Barbosa / Luiz Reis)
05 - Negue (Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos) – com Cauby Peixoto
06 - Mensagem (Aldo Cabral / Cícero Numes)
07 - Tortura de Amor (Waldick Soriano) – com Agnaldo Timóteo
08 - Amor Incerto (Geraldo Nunes)
09 - Bijuteria (Carlos Colla / Chico Roque)
10 - Briguei Com Você (Edith Veiga / Dora Lopes)
11 - Menino (Edith Veiga)
12 - O Problema é Seu (Edith Veiga)
13 - Faz-Me Rir (E. Arias / E. Yoni / Versão Texeira Filho) – com Fabiana Veiga
14 - Lição de Vida (Roberta Miranda) 


Mais Romântica (Independente) (2006)
Faixas:
01 - A Loba (Paulinho Rezende / Juninho Peralva)
02 - Só Saudade Ficou (Edith Veiga)
03 - Sonhos (Peninha)
04 - Vá, Mas Volte (Wando)
05 - Caminito (Filiberto / Peñaloza)
06 - Venha Ver o que Restou de Mim (Antônio Marcos)
07 - Vida (Peninha)
08 - A Partida (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
Devolvi (Adelino Moreira)
09 - Talismã (Paulo Massadas / Michael Sullivan)
10 - Somos Iguais (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
11 - Nervos de Aço (Lupicínio Rodrigues)
12 - Lamento (Djalma Ferreira / Luiz Antônio)
Sofro (Djalma Ferreira / Luiz Antônio)
13 - Bastidores (Chico Buarque)
14 - Outra Vez (Isolda)
15 - Meu Grito (Roberto Carlos)
16 - Ave Maria do Morro (Herivelto Martins)
Ave Maria (Vicente Paiva / Jaime Redondo) 


Edith Veiga Canta Lupicínio Rodrigues (Independente) (2011)

Faixas:
01 - Vingança (Lupicínio Rodrigues)
02 - Paciência (Vou Brigar Com Ela) (Lupicínio Rodrigues)
03 - Exemplo (Lupicínio Rodrigues)
04 - Volta (Lupicínio Rodrigues)
05 - Medley:
Um Favor (Lupicínio Rodrigues)
Esses Moços (Pobres Moços) (Lupicínio Rodrigues)
06 - Nervos De Aço (Lupicínio Rodrigues)
07 - Cadeira Vazia (Lupicínio Rodrigues / Alcides Gonçalves)
08 - Ela Disse-Me Assim (Lupicínio Rodrigues)
09 - Medley:
Conselho (Lupicínio Rodrigues / Rubens Santos)
Se Acaso Você Chegasse (Lupicínio Rodrigues / Felisberto Martis)
10 - Aves Daninhas (Lupicínio Rodrigues)
11 - Foi Assim (Lupicínio Rodrigues)
12 - Nunca (Lupicínio Rodrigues) 



VIDEOGRAFIA

Programa Ensaio - Edith Veiga (2008)

Faixas:
01 - Faz-me rir
02 - Mesa Quadrada
03 - Pensando em ti
04 - Que Será
05 - Castigo
06 - Fumando Espero
07 - Sabor a Mi
08 - Briguei com você
09 - Orgulho
10 - Meu Homem
11 - Vingança
12 - Café Soçaite
13 - Kalu
14 - Segredo
15 - O bilhete (bonus)
16 - Saia do Caminho (bonus)
17 - Último desejo (bonus)
18 - Homenagem à Amália Rodrigues (bonus)
19 - Nem às paredes confesso (bonus)
20 - Aí mouraria (bonus)

0 comentários:

LinkWithin