quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SIBA E MARCELO D2 GRAVAM MÚSICA PARA CD DO CANTOR CARIOCA

Novo projeto do rapper, Mulato, contará ainda com um coletivo formado por artistas plásticos, músicos e fotógrafos



Pernambucano Siba confirmou que gravou uma música para o novo projeto de D2. 


O próximo disco de Marcelo D2 contará com a participação do pernambucano Siba. A informação foi revelada pelo rapper em seu Instagram e confirmada por Siba. "Fiz uma participação num projeto novo de Marcelo D2. Gravamos uma música juntos. Mas não dá pra revelar detalhes ainda, nem caberia a mim. Será uma música em parceria para um trabalho dele", disse. O pernambucano ressaltou, ainda, que segue apresentando o repertório de seu último disco, De baile solto, e não tem planos de entrar em estúdio no momento.

Já D2 lançou o último álbum em 2013 e desde então busca, como disse em entrevista ao Correio Braziliense/Diario em junho, "um novo som"."Quando lancei A procura da batida perfeita, em 2003, eu falei que a procura era muito mais importante do que a batida perfeita. É isso que me move. Nesse momento, estou à procura de coisas novas", disse.

O "novo som" vem por meio de Mulato, novo projeto do carioca em parceria com um coletivo formado por artistas plásticos, músicos e fotógrafos. Apesar de buscar "uma musicalidade diferente de tudo o que já fiz na carreira", D2 diz que não pretende abandonar o rap. “Acho que o momento do rap no Brasil ainda vai chegar. Teve o momento do axé, do forró, nosso momento ainda não chegou. Está muito na fase do embrião. Acho que o rap no Brasil é feito há pouco tempo”, analisa.


Fonte: Diario de Pernambuco

1 comentários:

ADEMAR AMANCIO disse...

E não é que o D2 alcançou um certo prestígio!

LinkWithin