sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CANÇÕES DE XICO



HISTORIA DE MINHAS MÚSICAS 

BAIÃO DAS CORES
De Xico Bizerra e Carlos Villela

Na voz de Flávio Leandro
FORROBOXOTE 9


vou pintar de azul nosso chão 
pra quando tu pisar
azular minh’alma, meu mundo e todo o meu coração 
pra gente se amar

vou tingir de branco essa lua 
pra quando tu olhar
branquear a cantiga de paz que um dia eu compus pra ti 
pra gente cantar

e um arco-iris luzente e aceso de brilho e cor
matizando a terra, o mar e o sol
com todo o realce que tem o amor
a pintar minha vida, noite e dia
teu riso, magia, minha alegria
a colorir meu jardim em flor, meu jardim em flor

vou pintar de ouro a mais bela estrela pra quando tu passar
cintilar caminhos, ternurar carinhos, trazer sonho bom 
pro nosso sonhar

vou deixar pura e bela a água do rio 
pra quando te banhar
cristalizar teu cheiro, teu beijo, abraço, encanto 
pra me encantar

0 comentários:

LinkWithin