sábado, 28 de novembro de 2020

SÉRGIO PERERÊ - MEU JARDIM (COM MAYÍ)


Meu jardim (Sérgio Pererê) Cê acha que eu tô me escondendo Tô não Só tô procurando um cantinho nesse jardim Onde uma rosa me conte um segredo Que me livre do medo de voar e de viver Cê acha que eu tô desistindo Tô não Só tô procurando a verdade dentro de mim Longe do barulho da sua cidade E da necessidade de provar não sei o quê Cê não sabe, mas eu já andei Tantas vezes por este jardim Cê não sabe, mas eu já fiquei Tanto tempo cá dentro de mim Cê acha que eu tô me perdendo Tô não Só tô construindo um espaço dentro de mim Onde os meus sonhos são realidade Sem a necessidade de ganhar ou de perder Cê acha que eu tô te esquecendo Tô não Só tô encontrando um tempinho também pra mim Longe do seu mito e sua vaidade Pra plantar liberdade, amor próprio e bem querer Daniel Guedes: pandeirola e vassourinha Rogério Delayon: violão aço, cavaquinho, baixo, dobro e pad Sérgio Pererê:  voz e vocais Mayí - Voz CLIPE Gravado em outubro de 2019, em Viamão e Souza, povoados de Rio Manso-MG Concepção e produção: Napele Produções Artísticas Imagens e edição: Pablo Bernardo Figurino: Alexandre Tavera Assistente de produção e transporte: Colibri Fotos: Patrick Arley Agradecimentos: Clarissa Valadares, Kenny Mendes, Airton Manso, David Peterson e comunidade de Souza e de Viamão. DISCO CANÇÕES DE BOLSO Composições: Sérgio Pererê Produção musical e arranjos: Rogério Delayon Gravação e edição: Rogério Delayon (Estúdio Toca do Leão) Mixagem e masterização: André Cabelo (Estúdio Engenho) Produção executiva: Elias Gibran e Karu Torres (Napele Produções Artísticas) __ www.sergioperere.com.br Participe da nossa lista de transmissão no WathsApp: https://bit.ly/Perere-Zap

0 comentários:

LinkWithin