sexta-feira, 6 de novembro de 2020

JUP DO BAIRRO - TRANSGRESSÃO (ÁUDIO OFICIAL)


TRANSGRESSÃO Intérpretes: Jup do Bairro Composição: Jup do Bairro e Felipa Damasco Backing vocal: BADSISTA e Felipa Damasco Produção Musical: BADSISTA Mixer e Master: Rodrigo Coimbra Gravado no Estúdio Deck9 Record’s, São Paulo - Março/2020 (antes da quarentena)

LETRA tá tudo tão estranho aqui tão quente, tão frio não dá pra encostar mas, não se acanhe que esse dia fora do tempo há de acabar no sufoco criado da minha própria mudança uma mucosa com um vazio e falsas esperanças no aperto do casulo da minha própria criação pensando em morte, inevitável, me preparo pra morrer na solidão uma rachadura aparece, uma luz que me aquece abri meus olhos desde então tudo me entorpece o peso some, o corpo para, dispara me deparo voando com um par de asas paraliso com o som de um pulso forte descubro que a vida é possível mas preciso ter sorte me deixa voar, me deixa voar aaaaaaaaaaa me deixa voar, me deixa voar aaaaaaaaaaa 2x e vou, vôo longe, sem fazer parada faço de flores e amores minhas curtas moradas ter um corpo que transita e me faz enxergar eu vou, eu sigo, estou onde eu sempre quis estar se eu sinto cheiro no ar, sempre vou me entregar o verde vem na mente, sempre, só pra agregar lembro do medo da escuridão e inventei vida, transgressão me deixa voar, me deixa voar me deixa voar, me deixa voar me deixa voar, me deixa voar me deixa voar, me deixa voar Equipe do Bairro Produção Executiva: Thiago Felix Direção Artística: Felipa Damasco Assessoria de Imprensa: Izabela Costa Redes Sociais: Bia Bem Todo o processo de criação vêm seguindo as orientações de isolamento social da OMS em 2020. #TRANSGRESSÃO #CORPOSEMJUIZO

0 comentários:

LinkWithin