quarta-feira, 4 de novembro de 2020

GARGALHADAS SONORAS

Por Fábio Cabral (Ou Fabio Passadisco, se preferir)

Resultado de imagem para passa disco




Estava com a amiga Bruna Pedrosa e seu filho Benício hoje no final da manhã aqui na loja, quando entra um jovem senhor, de mais ou menos 40 anos e faz a seguinte pergunta:

- Aqui é uma sala para se escutar música?

E eu respondo:

- Não senhor, é uma loja de CDs, mas se quiser, pode escutar sim; fique à vontade.

- E o que é CD?

- Ah... o senhor deve estar brincando comigo!

- Não estou brincando; as coisa mudam tão rápido que eu não sei mais o que é CD. É aquelas fitas que meu pai alugava nas locadoras?

- Não; provavelmente seu pai alugava VHS e posteriormente DVD.

- Ah, tá... Mas se uma pessoa comprar um CD a você vai escutar onde? No meu carro novo (ele fez questão de falar mais alto) não tem toca CDs... Os aparelhos que eu tinha em casa joguei tudo fora...

Nesse momento chega Cila com meu almoço... Ele aproveita a porta aberta e vai embora...

Momentos depois entra um jovem de pouco mais de 20 anos, procurando pelo LP de Lenine para presentear a namorada...

Seria maravilhoso o encontro dos dois!

0 comentários:

LinkWithin