sexta-feira, 27 de novembro de 2020

LINN DA QUEBRADA - A LENDA (ÁUDIO-VÍDEO OFICIAL)

 

A Lenda

Letra: Linn da Quebrada Participação: Liniker Barros Produção: BadSista Estúdio YB Music, São Paulo, SP - Julho/2017 Áudio-Vídeo Imagem principal: Jup do Bairro e Linn da Quebrada Fotografia e Captação de Imagem: Nu Abe Edição: Bia Bem LETRA Vou te contar A lenda da bixa esquisita Não sei se você acredita Ela não é feia - nem bonita Ela sempre desejou ter uma vida tão promissora Desobedeceu seu pai Sua mãe O estado, a professora Ela jogou tudo pro alto Deu a cara pra bater Pois pra ser livre e feliz Tem que ralar o cu, se fuder De boba ela só tem a cara E o jeito de andar Mas sabe que pra ter sucesso Não basta apenas estudar Isto dá Isto dá Isto dá sem parar Tão esperta, sabichona Não basta apenas estudar Fraca de fisionomia Muito mais que abusada Essa Bixa é molotov Com o bonde das rejeitadas Eu tô bonita? Tá engraçada Eu não tô bunita? Tá engraçada Me arrumei tanto pra ser aplaudida mas até agora só deram risada Abandonada pelo pai Por sua tia foi criada Enquanto a mãe era empregada (alagoana arretada!) Faz das tripas coração Lava a roupa, louça e o chão Passa o dia cozinhando Pra dondoca e patrão Eu fui expulsa da igreja! (ela foi desassociada) Porque uma podre maçã deixa as outras contaminadas Eu tinha tudo pra dar certo E dei até o cu fazer bico Hoje meu corpo Minhas regras Meus roteiros, minhas pregas Sou eu mesma quem fabrico

0 comentários:

LinkWithin